15.9 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Abril 24, 2024
No menu items!
InícioNacionalQuinta do Lago apresenta programa de Ano Novo com total segurança

Quinta do Lago apresenta programa de Ano Novo com total segurança

Receba o novo ano na melhor companhia e com toda a segurança. O resort Quinta do Lago traz-lhe 3 programas para jantar dia 31 e ainda a possibilidade de comparecer num delicioso brunchno dia 1 para que comece 2021 da melhor maneira!

Mudam-se os tempos, mudam-se as festividades. Na Quinta do Lago, a época festiva será adaptada de forma a cumprir todas as diretrizes da DGS e a garantir a segurança de todos os convidados.

O maior resort de luxo do Algarve conta com o selo Clean&Safe e está preparado para lhe oferecer um réveillon memorável.

Casa Velha: receber o novo ano com requinte

Recomendado pelo Guia Michelin 2020 e 2021 pelas suas criações gastronómicas inovadoras, a Casa Velha oferece-lhe uma forma verdadeiramente especial de começar o Ano Novo: um jantar naquele que é o legado da Quinta do Lago.

Saboreie esta refeição onde todos os detalhes foram pensados ao pormenor pelo Chef Alípio Branco, que criou um menu cuja explosão de sabores será inesquecível.

A refeição conta comalguns ingredientes como Gamba Violeta, Lavagante Azul e Lombo Rubia Galega,entre muitas outras que farão parte desta noite especial. Opções vegetarianas disponíveis.

Descubra o menu completo aqui https://www.quintadolago.com/pt/passagem-de-ano/.

O custo é de 180 euros por pessoa, bebidas não incluídas.

Crianças até 12 anos têm 50% de desconto.

Reserve a sua mesa através de +351 289 394 983 ou casavelha@quintadolago.com.

Casa do Lago: onde a magia, com vista para o lago, acontece

Jantar na Casa do Lago é uma lufada de ar fresco com vista direta para o famoso lago do resort e, do outro lado, para a Ria Formosa banhada pelo Oceano Atlântico.

Consegue imaginar este sítio idílicocomo cenário da sua noite de ano novo?  

Descubra o menu para a ocasião onde se destacam a seleção de marisco, a vitela fatiada, a filete de robalo, o bife de veado e muitos outros pratos deliciosos!

Consulte o menu completo em https://www.quintadolago.com/pt/passagem-de-ano/ e reserve já este menu de 3 pratos por 165 euros por pessoa, bebidas não incluídas (crianças até 12 anos têm 50% de desconto) através do telefone +351 289 394 911 ou emailcasadolago@quintadolago.com.

Bovino Steakhouse: a simbiose perfeita entre as carnes suculentas e os cocktails premiados

O Bovino Steakhouse é a soma perfeita das carnes suculentas, dos cocktails premiados e da decoração arrojada que marca qualquer amante de carnes.

Comece o Ano Novo neste ambiente inigualável onde pode escolher entre o menu individual e o menu para dividir entre 2 pessoas que inclui pratos com o lombo de novilho USA, bacalhau confitado ou costeleta maturada “Minhota Gallega”.

Como as crianças são a alma de qualquer festa, há ainda um menu especial para crianças com as opções de peixe e carne bem como deliciosas sobremesas que os mais pequenos irão adorar.

Conheça o menu completo em https://www.quintadolago.com/pt/passagem-de-ano/ e faça a sua reserva deste menu especial por 165 euros por pessoa, bebidas não incluídas, através de +351 289 007 863 ou bovino@quintadolago.com.

As crianças até 12 anos têm 50% de desconto.

Dano’s: o brilho de 2021 em forma de brunch

O Dano’sé a casa do desporto na Quinta do Lago e o vencedor do Melhor Bar e Restaurante do Algarve 2020 pela LUX Life Magazine.

Este bar-restaurante desportivo para famílias, no coração do centro multidesportivo The Campus, prima pela diferença através dos ornamentos desportivos vintage e do ambiente iluminado e acolhedor que o torna perfeito para a primeira refeição de 2021.

Junte-se a sua família e amigos mais próximos, sempre com toda a segurança requerida, enquanto na cozinha são preparados os seus pratos favoritos neste Brunch de Ano Novo!

Neste menu pode escolher entre panquecas, granola com iogurte, bife de novilho, salmão fumado irlandês ou ovos florentine.

No dia 1 de Janeiro, das 12h00 às 15h00, todos os caminhos vão dar ao Dano’s!

Reserve o seu lugar através de +351 289 351 901 ou danos@quintadolago.com
Porque um ano incerto tem uma única certeza: que as celebrações sejam feitas junto de quem mais gostamos.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading