9.7 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Janeiro 28, 2021
No menu items!
Início Regional Câmara de Idanha-a-Nova e ADEPAC assinam protocolo para nova sede da associação

Câmara de Idanha-a-Nova e ADEPAC assinam protocolo para nova sede da associação

A Câmara Municipal de Idanha-a-Nova celebrou com a Associação de Defesa do Património Cultural de São Miguel de Acha (ADEPAC) um protocolo para cedência das novas instalações da associação.

A Casa de Santo António, no Largo de Santo António, em São Miguel de Acha, onde já está instalada a Confraria do Soventre, passa a albergar também a sede da ADEPAC, duas associações com atividade reconhecida na promoção cultural da sua freguesia e do concelho de Idanha-a-Nova.

O acordo prevê a cedência gratuita do espaço, por contrato de comodato, e foi assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto, e pelo presidente da ADEPAC, António Milheiro.

A medida reflete avalorização do movimento associativo do concelho de Idanha-a-Nova, disponibilizando meios para o desempenho da sua atividade em prol do desenvolvimento cultural e social do território.

O protocolo tem o período de vigência de um ano, sendo renovado automaticamente por igual período de tempo, se for do interesse de ambas as partes.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: