14.8 C
Castelo Branco
Terça-feira, Janeiro 26, 2021
No menu items!
Início Nacional Burger King® quer terminar 2020 com um sabor melhor

Burger King® quer terminar 2020 com um sabor melhor

Grilled News, a nova edição especial do Whopper®com ingrediente extra de humor

  • Burger King apresenta as Grilled News, uma edição especial do wrap do seu icónico Whopper® que inclui o sentido de humor como ingrediente extra, compilando algumas das notícias mais surreais do ano publicadas em Portugal. Desta forma, a cadeia de restauração pretende roubar um sorriso aos consumidores enquanto desfrutam do sabor único do Whopper®.
  • Com esta iniciativa que decorre entre 17 e 28 de dezembro em todos os restaurantes Burger King® em Portugal e nos seus canais de venda, a marca pretende que os clientes terminem este ano tão atípico com o melhor sabor possível.
  • Os clientes vão poder ler na íntegra estas notícias inusitadas com que 2020 nos brindou, através do QR code impresso na edição especial Grilled News.

O ano de 2020 tem sido desafiante e um dos mais complicados do novo milénio até hoje.

Um ano marcado pela pandemia e cheio de notícias impressionantes, em que a realidade muitas vezes superou a ficção.

Durante este ano, todostivemos de nos adaptar a novas circunstâncias num ambiente onde novos acontecimentos, mudanças e medidas não param de acontecer.

O Burger King® tem feito um grande esforço para se adaptar rapidamente a este novo contexto e para se manter próximo dos seus clientes.

Por isso, depois de um ano particularmente difícil, o Burger King® aplica o seu tom divertido numa iniciativa cheia de humor e ironia que convidaos seus clientes a despedirem-se de 2020 com o melhor sabor possível.

A marca decidiu incluir o sentido de humor como ingrediente extra através das Grilled News, uma edição especial do wrap que envolve o Whopper® e que, em género de jornal, reúne três notícias surreais, mas reais, publicadas este ano em Portugal.

Os clientes poderão ler essas notícias na íntegra, digitalizando o QRcode impresso ao lado do título, o que lhes permitirá ampliar e ler confortavelmente o conteúdo, enquanto desfrutam do sabor único do Whopper®.

Esta iniciativa reflete, sem dúvida, o ADN da marca e como tal o Whopper®, o hambúrguer mais icónico, foi o eleito para a protagonizar, acrescentando uma dose extra de humor com uma embalagem especial e única.

Porque o humor é a melhor receita para enfrentar os problemas ou momentos difíceis, a marca inspira-se neste ingrediente para contribuir “à sua maneira” para fechar um ano tão atípico e complicado.

Com o lançamento da edição especial Grilled News, o Burger King® demonstra mais uma vez a sua capacidade de realizar ações disruptivas, em linha com o tom da marca.

Neste wrap que envolve o Whopper®podemos encontrar três das notícias mais surreais de 2020 e que a marca quis partilhar com os fãs de hambúrgueres: “Jardim Zoológico obrigado a separar grupo de papagaios que insultava clientes”, “Cabra mutante nasce com feições humanas”, “Japão proíbe que as pessoas gritem em montanhas russas”.

Esta edição especial estará disponível de 18 a 28 de dezembro, em todos os restaurantes Burger King®, Home Delivery e take away.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: