19.2 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioRegionalEntre em 2021 com distinção com o EVA Senses Hotel

Entre em 2021 com distinção com o EVA Senses Hotel

Com música ao vivo e welcome drink, o jantar de Passagem de Ano do EVA Senses Hotel engloba 5 pratos especiais e toda a segurança

O EVA Senses Hotel, pertencente à AP Hotels & Resorts, cadeia hoteleira do grupo MADRE TURISMO, apresenta o seu programa especial para receber 2021 da melhor forma.

Não deixe que os pontos baixos deste ano o impeçam de celebrar o que está por vir, em toda a segurança e com as pessoas de quem mais gosta.

O programa de fim de ano do EVA Senses Hotel iniciar-se-á com um welcome drink no EVA Senses Market, o local mais trendy da cidade de Faro, com música ao vivo.

O jantar, também com música ambiente ao vivo providenciada por um trio de Jazz, contará com 5 pratos deliciosos preparados pelo Chef Alberto Carvalho, nos quais se destacam o salmão tártaro, o fillet mignon e o chocolate, que nunca pode faltar numa boa sobremesa.

Os vinhos São Sebastião, cerveja, refrigerantes e águas acompanham na perfeição a refeição e depois poderá ainda desfrutar de um café ou chá.

Tudo isto por apenas 110€.

O hotel tem ainda uma oferta especial temporária para quem quiser prolongar a noite e acomodar-se no mesmo, que inclui já o jantar de passagem de ano!

Esta oferta começa nos 250€ e pode ir até 3 noites de estadia. Conheça aqui todos os detalhes.

Habilitado com o selo Clean&Safe e com todas as condições de segurança e higiene recomendas pela DGS, o Eva Senses Hotel estima a segurança dos seus hóspedes e colaboradores acima de tudo e, por isso, a capacidade do espaço deste jantar especial será ainda mais reduzida.

Para fazer a sua reserva basta contactar book.eva@ap-hotelsresorts.com ou ligar para 289 540 154.

Além do jantar especial de Passagem de Ano, o EVA Senses Hotel tem outras ofertas como o Jantar de Consoada, o almoço do dia de Natal e o almoço do dia 1 de janeiro.

Aproveite tudo o que Faro tem de melhor e divirta-se em segurança. 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading