14 C
Castelo Branco
Sábado, Outubro 16, 2021
No menu items!
InícioSem CategoriaACIN aprova Plano de Atividades e Orçamento para 2021

ACIN aprova Plano de Atividades e Orçamento para 2021

Assembleia Geral Ordinária

No passado dia 14 de Dezembro a ACIN- Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova, na sua sede social, na Freguesia e Concelho de Idanha-a-Nova, aprovou em Assembleia Geral, ordinária, o Plano de Actividades e Orçamento para o ano de 2021.

Na apresentação deste documento, a Direcção, esclareceu os sócios que o mesmo, agora aprovado, será levado a efeito e concretizado, conforme evoluam as condições da pandemia.

Na apresentação do documento, foram salientadas, a realização da XVI Maratona BTT Trilhos da Raia, o Granfondo Raiano e a continuação da equipa de competição ACIN/Interfer Cycling Team, e que a sua actividade estará focada, nos campeonatos regionais.

Foi feito um pequeno balanço da actividade do ano em curso e referido que o plano e orçamento referente a este ano, foi bastante afectado e não cumprido, em parte, pelas incidências da pandemia.

A Direcção informou, que o Granfondo Raiano, deste ano foi adiado para 26 de Setembro de 2021, o mesmo acontecendo à prova rainha da ACIN que é a sua Maratona BTT Trilhos da Raia, que será antecipada para a primavera, mas que ainda não tem data marcada.

A Direcção, na pessoa do seu presidente, João Afonso, entregou os troféus aos atletas, que competiram em representação da ACIN/Interfer Cycling Team, que se classificaram nos lugares cimeiros do Troféu de Montanha da Beira Interior, atribuídos pela ACBI-Associação de Ciclismo da Beira Interior, organizador da competição. Os atletas são; João Bernardo Duarte, 2° lugar (Vice-Campeão Regional Júnior), Eric Capinha Fernandes 4° lugar (Júnior), Hugo Dinis 2° lugar (Vice-Campeão Regional Master 40 Race) e Hugo Tapadas 5° lugar (Master 30 Race),

No seguimento daquela entrega, alguns sócios realçaram e agradeceram, o trabalho desenvolvido pela actual Direcção, o apoio e condições dadas aos atletas para que pudessem participar nas várias competições, onde estiveram presentes.

A Direcção agradeceu o desempenho dos atletas galardoados e dos outros que conseguiram, com estas condicionantes, não parar a sua actividade e participaram em algumas provas de bicicletas todo-o-terreno (btt).

Antes do encerramento da Assembleia Geral, a Direcção tomou a palavra para, desejar BOAS FESTAS aos sócios, amigos, às entidades e empresas que apoiaram a actividade da ACIN, no ano que está a findar.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: