17.8 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Janeiro 27, 2021
No menu items!
Início Nacional A comemoração de passagem de ano, às escondidas!

A comemoração de passagem de ano, às escondidas!

De quinta para sexta feira foi uma noite especial, diferente. Foi noite de passagem de ano. E que ano. Terminou finalmente 2020 e começou o ano que vem carregado de expectativas, sonhos e pressão, para que a vida melhore, seja ela de que forma for, para cada qual.

Rita Baptista Antunes

Para alguns, esta seria a noite que esperam o ano inteiro de diversão, mas que lhes foi “tirada”, com as restrições e recolher obrigatório às 23h para outros, nem tanto.

Houve muitos grupos a serem criados nas redes sociais a oferecerem casas e espaços para festas privadas, não obstante de até os próprios hotéis terem feito exactamente os mesmos pacotes de passagem de ano, como costumam fazer todos os anos.

Claro está, nada foi feito às claras, todos e quaisquer pedidos de informação deveriam de ser feitos por mensagem privada, para dificultar um pouco a vida à Polícia ou GNR, que andam atrás de quem estavam a incorrer no crime de desobediência.

Resultado; comemorou-se o Natal e a Passagem de Ano quase como se nada se tivesse passado este ano. Famílias juntas à mesa, crianças a brincar com brinquedos novos, abraços e beijos para todos a comemorar de alívio o fim de um ano horrível, enfim, contágio e desobediência.

Para mim, este foi um ano de alcançar grandes sucessos e batalhas que já desejava há muito tempo, por isso, não o encaro como tendo sido um mau ano, contudo, falta-me a liberdade, o sentimento de liberdade que sempre tivemos, e que agora por mais que se tente para o contágio, continuam os números a aumentar cada vez mais.

Será só a mim que continua a incomodar o facto de os estados de emergência estarem constantemente a ser a solução para um problema que continua sempre sem resolução?

Feliz ano de 2021 para todos, espero que alcancem o máximo sucesso que consigam

* Rita Baptista Antunes

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: