- Prémio avalia o grau de satisfação dos consumidores ao nível das marcas, produtos e serviços
- Banco Credibom destaca-se da concorrência na categoria de “Crédito ao Consumo”
No rescaldo da comemoração dos 25 anos em Portugal, o Banco Credibom, banco especializado no crédito ao consumo e uma referência no financiamento automóvel em Portugal, vence, pelo 3º ano, o Prémio Cinco Estrelas 2021, na categoria de “Crédito ao Consumo”.
Na 7ª edição desta distinção, o Banco Credibom, detido pelo Group Crédit Agricole, destacou-se nas seguintes áreas: satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, intenção de compra ou de recomendação, confiança na marca e inovação.
As categorias de inovação e confiança na marca foram dois dos critérios que mais se destacaram nesta análise, a registarem, face ao ano anterior, uma subida de 11,3% e de 10,1%, respetivamente.
Esta subida demonstra o esforço da marca e dos seus colaboradores para estar mais próximo do cliente e oferecer soluções que melhor se adaptam às necessidades dos consumidores, como é o exemplo do processo inovador de autenticação de assinatura através de meios digitais, que permite ao cliente ter o processo de crédito completo no próprio dia, sem ter de recorrer a nenhum documento em papel.
Segundo Gilbert Ranoux, CEO do Banco Credibom, “após um ano tão desafiante, que exigiu tanto de todos os portugueses, é com muito orgulho e com um enorme sentimento de missão cumprida que recebemos este galardão”. Para Gilbert Ranoux, “este prémio é um reconhecimento do inesgotável esforço de todos os colaboradores do Credibom, que, ao longo destes 25 anos em Portugal, têm trabalhado diariamente para estar próximo do cliente e oferecer as melhores soluções possíveis aos consumidores. É através da dedicação dos nossos colaboradores que fortalecemos, uma vez mais, a posição do Banco Credibom como a referência no crédito ao consumo em Portugal”.
O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação, desenvolvido pela U-scoot, que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores.
Este sistema utiliza a metodologia mais completa e rigorosa e diferentes técnicas de testes e estudos de mercado como Focus Group e Comité de Avaliação, Testes de Experimentação e Estudo de mercado à marca.
Para a atribuição desta distinção, foram envolvidos cerca de 260.000 consumidores que avaliaram mais de 900 marcas.