11 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Outubro 28, 2021
No menu items!
InícioRegionalCovid 19: Ponto de situação do concelho de Proença-a-Nova

Covid 19: Ponto de situação do concelho de Proença-a-Nova

Na avaliação realizada esta sexta-feira, 22 de janeiro, pela Comissão Municipal de Proteção Civil, o concelho de Proença-a-Nova regista 38 casos ativos com COVID-19 e 99 em vigilância, para um total de 117 recuperados desde o início da pandemia.

Nos testes realizados na passada quinta-feira, dia 21 de janeiro, na Santa Casa da Misericórdia de Proença-a-Nova, os resultados foram negativos.

O presidente da Câmara Municipal, João Lobo, apela a todos os cidadãos para que “seja um agente de saúde pública. É imperativo que fiquemos em casa, é uma responsabilidade sua, nossa.”

Está em vigor o Estado de Emergência em todo o território nacional e por isso existe o dever de recolhimento obrigatório salvo por motivos de saúde ou por outros motivos de urgência imperiosa.

Tendo em conta o fim de semana que se aproxima, relembramos que os cidadãos não podem circular para fora do concelho do domicílio no período compreendido entre as 23:00 h do dia 22 de janeiro de 2021 e as 23:59 h do dia 24 de janeiro de 202.

Toda a informação atualizada em: https://covid19estamoson.gov.pt/

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: