O ano de 2021 começou com a pandemia da Covid-19 ainda presente, mas nem isso tem parado o fotógrafo vilarregense Telmo Martins, que em 2020 conquistou 11 prémios e uma fotografia em exposição, e que este ano continua lançado para aquele que parece voltar a ser mais um ano com qualidade profissional.
Estamos apenas no primeiro mês deste ano e o fotógrafo já arrecadou 4 prémios internacionais de fotografia.
Nomeadamente estar no Top 50 de melhores fotógrafos da Viewbug de 2020 (prémio atribuido este ano), fotografia no Top 50 do ano 2020, Treasure Award com a fotografia “Portuguese Beach” e também com o Topclass Badge Award de reconhecimento pelos membros e equipa da Viewbug.
Segundo o mesmo, “o ano de 2020 não estava à espera de tantos prémios. E este ano acabado de começar nunca pensei entrar tão bem como calhou, apesar da pandemia que anda pelo mundo inteiro”.
Telmo Martins deixa ainda o seu agradecimento a todos os que vão apostando no seu trabalho fotográfico como o caso do Município de Vila de Rei e da Rádio Condestável, entre outros igualmente importantes.