17 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Abril 24, 2024
No menu items!
InícioRegionalMunicípio de Ródão promove campanha de testagem à Covid-19

Município de Ródão promove campanha de testagem à Covid-19

O Município de Vila Velha de Ródão alargou esta quinta-feira, 28 de dezembro, a campanha de testagem à Covid-19 Campanha de testagem, que tem vindo a desenvolver junto das instituições de apoio a idosos e comunidade escolar aos setores de atividade do concelho que estão em contacto com o público e pretendam fazer o referido teste.

Para tal, o Município de Vila Velha de Ródão reforçou a aquisição com mais mil testes rápidos à presença do vírus SARS-COV-2 (Covid-19) e articulou uma parceria com a Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias do Instituto Politécnico de Castelo Branco, de forma, a que os técnicos e alunos daquela instituição de ensino superior possam realizar estas testagens em ambiente controlado.

A iniciativa abrange os profissionais de vários setores de atividade, como, por exemplo, os elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila Velha de Ródão, os motoristas de táxi ou os comerciantes e lojistas do concelho, entre outros profissionais cuja atividade implique um contacto direto com o público.

A testagem será gratuita e a sinalização e contacto com os potenciais testados será da responsabilidade do Município de Vila Velha de Ródão, sendo os resultados comunicados apenas aos próprios e garantida a proteção da privacidade e dos dados pessoais dos testados.

Quem reúna as condições indicadas para integrar esta campanha de testagem e não tiver sido contacto, pode entrar em contacto com o Município através do telefone 272 540300 ou do e-mail geral@cm-vvrodao.pt.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading