7 C
Castelo Branco
Domingo, Janeiro 23, 2022
No menu items!
InícioNacionalAltice Portugal promove o contacto e a proximidade junto de Hospitais e...

Altice Portugal promove o contacto e a proximidade junto de Hospitais e famílias portuguesas

Hospital Curry Cabral e Hospital dos Covões

  • Altice Portugal assegura comunicações a doentes internados devido à COVID-19 a profissionais de saúde residentes nos Hospitais portugueses.
  • Doação de equipamentos tecnológicos ao Hospital Curry Cabral, pertencente ao Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central e ao Hospital dos Covões, pertencente ao Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

Depois de no ano passado ter disponibilizado mais de quatro centenas de equipamentos tecnológicos e serviços tecnológicos a instituições de ensino, de saúde e de solidariedade social do País para dar resposta às necessidades originadas pela pandemia, a Altice Portugal regressa ao terreno para doar equipamentos de comunicações a dois Hospitais nacionais: ao Hospital Curry Cabral, pertencente ao Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central e ao Hospital dos Covões, pertencente ao Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

Através da doação de dezenas de equipamentos de telecomunicações a estas duas
instituições, a Altice Portugal vai assegurar a tecnologia necessária para que, impedidos de receber visitas, e estando privados do contacto com os seus familiares e amigos, os doentes internados possam contactar e assim a ter a oportunidade estar mais próximos dos seus familiares e amigos.

Com esta crise pandémica, que tudo mudou na vida dos portugueses, a tecnologia foi a âncora que permitiu e permite continuarmos ligados.

As circunstâncias atuais impõem à Altice Portugal, líder do setor das telecomunicações, uma responsabilidade acrescida num Mundo em que as comunicações se tornaram indispensáveis, quer para a ligação e união dos portugueses, quer para a área da saúde, da educação, quer para assegurar com
eficiência a continuidade dos negócios das empresas.

Enquanto empresa socialmente responsável, a Altice Portugal não pode deixar de marcar presença no apoio a todos os portugueses numa situação particularmente vulnerável.

“Estamos cá, estivemos sempre cá e vamos continuar” é o compromisso da Altice Portugal com Portugal e com os portugueses, um compromisso pelo qual se sente honrada por poder continuar a cumprir.

É sob esse mote que são já inúmeras as ações realizadas, ao longo de 2020 e agora em 2021, no âmbito da saúde e da responsabilidade social.

Inseridas neste contexto foram realizadas iniciativas que visam o combate ao isolamento de doentes com COVID-19, pacientes crónicos de risco ou de idosos, como disso é exemplo a associação da Altice Portugal à GNR, ao abrigo do programa 65 Longe+Perto, numa iniciativa de promoção, através de videochamadas, do contacto dos idosos com a família, ou ainda, a doação de equipamentos a crianças de agregados familiares com baixos rendimentos, visando assim assegurar o ensino à distância destes alunos, minimizando as desigualdades de acesso à Educação.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: