11.4 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioRegionalResultados do inquérito sobre as Praias Fluviais de Vila de Rei já...

Resultados do inquérito sobre as Praias Fluviais de Vila de Rei já conhecidos

O Município de Vila de Rei, consciente do seu papel na satisfação das necessidades e expetativas da sua comunidade, realizou, nos meses de dezembro e janeiro, um inquérito de satisfação de forma a poder melhorar continuamente o serviço que presta nas diversas Praias Fluviais do Concelho.

Os resultados são já conhecidos e mostram que a grande maioria dos utilizadores das zonas balneares Vilarregenses se encontram satisfeitos com a qualidade das mesmas.

No ‘Nível Global de Satisfação’, 91,54% das pessoas que responderam ao inquérito mostraram-se ‘Satisfeitas’ e ‘Muito Satisfeitas’.

No separador ‘Qualidade como Destino de Férias’, 80,85% das pessoas classificaram Vila de Rei com um destino ‘Bom’ e ‘Muito Bom’.

87,6% dos utilizadores garantem ainda que irão regressar na época balnear de 2021.

Quanto à área de residência dos veraneantes, 35,82% estava fixada no Concelho de Vila de Rei enquanto, 64,18% eram turistas que visitavam o Concelho.

A Praia Fluvial de Fernandaires é a favorita dos utilizadores, com 43,56%, seguindo-se a Praia Fluvial do Penedo Furado, com 24,75%, e a Praia Fluvial do Bostelim, com 18,81%.

40,2% dos utilizadores referiram ainda ter utilizado a app InfoPraia para saber informações sobre as praias a frequentar, nomeadamente a taxa de ocupação.

O Presidente do Município de Vila de Rei, Ricardo Aires, refere que “os resultados do inquérito realizado foram bastante positivos e permite-nos ter uma real opinião dos utilizadores e detetar oportunidades de melhoria. Todas as sugestões indicadas vão ser tidas em conta e esperamos, continuar a melhorar e a oferecer as melhores condições possíveis a todos os que visitam as nossas zonas balneares”.

Os dados foram recolhidos através de um inquérito online, disponibilizado no website do Município durante dois meses, que contou com 202 participações.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading