22.2 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Maio 17, 2021
No menu items!
InícioNacionalFCH-Católica celebra Dia Mundial da Rádio com emissão especial a partir de...

FCH-Católica celebra Dia Mundial da Rádio com emissão especial a partir de casa

Com Joana Marques, Filipa Galrão, Rodrigo Gomes, Daniel Fontoura, Ana Pinheiro, Inês Nogueira e David Corronha

A Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-Católica) vai comemorar antecipadamente o Dia Mundial da Rádio, no dia 12 de fevereiro, com uma emissão especial da rádio QuaseFM. 

Este evento online vai juntar alguns dos principais nomes do meio radiofónico em Portugal, muito deles antigos alunos da Licenciatura em Comunicação Social e Cultural da Faculdade.

“Nesta emissão da QuaseFM, projeto radiofónico criado e gerido pelos alunos da Faculdade no âmbito da disciplina de Projeto de Rádio, vamos juntar alguns dos principais animadores do meio na atualidade para perceber como se tem reinventado a forma de fazer rádio em Portugal para fazer face à situação pandémica que vivemos.” explica Rita Curvelo, docente da disciplina de Comunicação Radiofónica e organizadora do evento.

Joana Marques e Filipa Galrão (Rádio Renascença), Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura (RFM), Ana Pinheiro, Inês Nogueira e David Carronha (MegaHits) são alguns dos convidados que vão partilhar um pouco da sua experiência profissional e explicar como tem sido fazer rádio à distância.

O evento, que tem como tema “Rádio 20-21 – Todos no ar, todos em casa” tem início às 16h30 e contará ainda com vários momentos musicais.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: