6.2 C
Castelo Branco
Domingo, Novembro 27, 2022
No menu items!
InícioNacionalAltri distribui 50 computadores pelas comunidades

Altri distribui 50 computadores pelas comunidades

Agrupamentos escolares da área envolvente com as suas unidades industriais: Constância, Mortágua, Vila Velha de Rodão e Figueira da Foz 

A Altri distribuiu nos dias 11 e 12 de fevereiro, 50 computadores a alunos de escolas de agrupamentos escolares situados na envolvente geográfica das suas principais unidades industriais. 

O grupo através das suas unidades Celbi, situada na Figueira da Foz, Caima, com sede em Constância, Bioelétrica, em Mortágua e Celtejo em Vila Velha de Rodão inventariou algumas das necessidades de agrupamentos escolares do Paião (Figueira da Foz) Constância, Mortágua e Vila Velha de Rodão ao nível de equipamentos informáticos, de forma a dar o seu contributo para a mitigação das carências sentidas, sobretudo num momento em que as aulas decorrem em regime remoto. 

Para António Jorge Pedrosa, que lidera a direção de Pessoas, Talento e Comunicação “a proximidade e a preocupação com a comunidade envolvente marcam o espírito do Grupo Altri. Para além dos habituais apoios e contribuições a entidades locais, esta é uma forma de contribuirmos para suprir eventuais necessidades, em escolas que se situam na proximidade das nossas unidades industriais. Naturalmente que é apenas um contributo, mas que entendemos como absolutamente necessário, num momento de carência e de urgência por equipamentos informáticos”. 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: