14.4 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Março 3, 2021
No menu items!
Início Nacional Eu Aprendo Em Casa apresenta programação para o primeiro semestre de 2021

Eu Aprendo Em Casa apresenta programação para o primeiro semestre de 2021

A oferta de Workshops e Masterclasses  online e em direto do Eu Aprendo Em Casa inclui nomes como Mia Couto, José Eduardo Agualusa, Carlos Fiolhais, Edson Athayde, Capicua e Carlos Tê.

O Eu Aprendo Em Casa é o serviço de streaming em directo da The Book Company para a área da formação e disponibiliza oficinas e masterclasses online e em direto, acessíveis a todos, com os melhores especialistas de cada área do conhecimento, cultura, ciência e criatividade.

A The Book Company tem mais de uma década de experiência na oferta de soluções de formação e o projeto Eu Aprendo Em Casa surgiu em maio de 2020.

Desde essa data já disponibilizou mais de 45 cursos, distribuídos ao longo de 550 horas de formação, sempre em direto para mais de 2.000 inscritos.

«Somos a prova de que o mercado precisava de uma oferta deste género. E tal como diz a nossa assinatura para 2021 – “Pelo livro e mais além” – queremos ir mais além. Neste momento, estamos a fazer um investimento relevante na nossa infraestrutura de maneira a oferecer as melhores condições para que especialistas e o público tenham um contacto cada vez mais próximo» explica Paulo Ferreira, CEO da The Book Company.

O Eu Aprendo Em Casa está disponível em www.euaprendoemcasa.pt.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: