10.6 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Março 3, 2021
No menu items!
Início Nacional Museu Nacional Ferroviário investe na acessibilidade

Museu Nacional Ferroviário investe na acessibilidade

Ferroviário Welcome All”, financiado no âmbito da Linha de Apoio ao Turismo Acessível do Turismo de Portugal, continua em plena execução, apesar dos tempos difíceis que atravessamos.

A candidatura do museu teve como objetivos a correção de inconformidades físicas, formação em atendimento a turistas com necessidades específicas, website acessível, áudio-guias em vários idiomas e com áudio-descrição bem como conteúdos em linguagem simples e com tradução em Língua Gestual Portuguesa.

Neste momento o Museu Nacional Ferroviário já cumpriu a execução das duas primeiras componentes do projeto, contando já com os seus espaços adequados a receber turistas com necessidades especiais e tendo a equipa recebido formação especifica em atendimento. Está também finalizado o filme de apresentação do Museu nas versões portuguesa e inglesa, com tradução para Língua Gestua Portuguesa e Gesto Internacional, respetivamente.

Este é um pequeno passo que, acreditamos, nos ajudará a servir melhor os nossos públicos, no cumprimento da nossa Missão.

PThttps://www.youtube.com/watch?v=CKzE9erbbOE&t=72s

EN https://www.youtube.com/watch?v=I4SkjLxwma4&t=25s

Continuamos a trabalhar para o receber melhor!

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: