9.3 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioRegionalAssociação da Carapalha acolhe Colheita de Sangue no próximo sábado

Associação da Carapalha acolhe Colheita de Sangue no próximo sábado

Dia 27 de Fevereiro das 09h00 às 13h00

A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha, em Castelo Branco, promove no próximo sábado, dia 27 de Fevereiro, entre as 09H00 e as 13H00, na sua sede social mais uma colheita de sangue.

Esta iniciativa é realizada, uma vez mais, em colaboração com a Associação de Dadores de Sangue da Beira Interior e o Instituto Português do Sangue e da Transplantação.

“Uma vez mais, e quantas forem possíveis, em prol de causas nobres, disponibilizamos a sede da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha para prestar um serviço público, a colheita de sangue e medula. Disponibilizamos o nosso espaço para que os sócios e todos aqueles que queiram e possam doar sangue o façam mais perto das suas residências. Esta dádiva é essencial para todos! Trata-se de um bem escasso nos hospitais com o qual muitos podem contribuir para salvar vidas. Um simples gesto, uma simples atitude fará, com certeza, toda a diferença na vida de alguém. Junte-se a esta causa. Doar sangue é doar vida!”, apela o presidente desta colectividade, José Perquilhas.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading