8.7 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Fevereiro 26, 2021
No menu items!
Início Regional Município de Idanha-a-Nova renova Selo de Qualidade

Município de Idanha-a-Nova renova Selo de Qualidade

O Município de Idanha-a-Nova renovou a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, após auditoria interna pela APCER.

O ‘selo’ da APCER reflete o compromisso do Município de Idanha-a-Nova com a qualidade e a eficiência da atividade municipal, tendo sempre como meta a prestação de mais e melhores serviços públicos e a promoção de um clima de confiança e credibilidade.

O Sistema de Gestão da Qualidade abrange 27 processos/serviços, que constituem o âmbito do certificado, que é atribuído anualmente pela entidade competente para esse efeito, após auditoria.

No Município de Idanha-a-Nova, o Sistema de Gestão da Qualidade encontra-se integrado no Serviço da Dinamização da Qualidade, composto por uma equipa de trabalho que tem por missão acompanhar e orientar cada um dos processos no sentido de aumentar o seu grau de eficiência e eficácia, dentro do cumprimento dos requisitos da norma de qualidade (NP EN ISO 9001).

Para o sucesso do Sistema de Gestão da Qualidade, mesmo em tempos de pandemia Covid-19, tem sido fundamental o contributo de todas as divisões e trabalhadores municipais envolvidos, bem como dos processos de modernização administrativa e da melhoria continua na relação com os munícipes e todos aqueles que contactam com o Município de Idanha-a-Nova.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: