6.6 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
No menu items!
InícioRegional6 de março é Dia de Cozido à Portuguesa com todos e...

6 de março é Dia de Cozido à Portuguesa com todos e com “Ela”

Uma edição especial da Casa da Comida 

Casa da Comida está a preparar uma edição especial do seu famoso Cozido à Portuguesa com todos e com “Ela”.

E se quase todos os ingredientes são bem conhecidos de todos, como as carnes, os enchidos ou os legumes, o ingrediente especial utilizado pela Casa da Comida faz toda a diferença no sabor: “Ela”, a Pera Rocha.

Esta variedade de pera, originária da região oeste de Portugal, dá um sabor ainda mais português ao nosso já tradicional Cozido.

Não há melhor forma de começar o fim de semana do que com uma refeição tão caseira e típica como o Cozido à Portuguesa e por isso no dia 6 de março, sábado, a Casa da Comida leva-lhe a casa este delicioso prato.

Cozido à portuguesa

As encomendas podem ser feitas até ao dia 3 de março, limitadas ao stock existente, e são entregues no sábado, dia 6 de março.

As entregas estão disponíveis na zona da Grande Lisboa, nos concelhos de Oeiras e Cascais, Loures, Almada, Alverca e Sintra e a taxa de entrega varia entre os 6,50€ (zona 0) e os 15€ (zona 2).

As encomendas podem ser feitas até ao dia 3 de março através do email comercial@casadacomida.pt ou pelo telefone 218115020 (de 2ª a 6ª, das 09H30 às 17H30).

Para mais informações poderá ainda consultar o website www.casadacomida.pt

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: