20.9 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Abril 19, 2021
No menu items!
Início Regional Castelo Branco: Colheita de Sangue da ACDC obteve 119 colheitas

Castelo Branco: Colheita de Sangue da ACDC obteve 119 colheitas

A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha, em colaboração com a Associação de Dadores de Sangue da Beira Interior Sul e o Instituto Português do Sangue e da Transplantação, realizou durante a manhã do dia 27 de Fevereiro, das nove horas da manhã ás treze horas, no salão multiusos da coletividade, uma recolha de sangue e medula óssea.

A iniciativa bateu o record de dádivas no distrito com 140 inscrições, totalizando 119 colheitas, pois 18, apesar da sua disponibilidade, já não puderam contribuir e 3 foram eliminadas por questões de saúde e outras. 

“Estamos sempre disponíveis para promover iniciativas desta importância, principalmente numa altura em que este que é um bem tão precioso está cada vez mais escasso. Agradecemos do fundo do coração a todos os que dispensaram um pouco do seu tempo, principalmente numa altura em que devemos evitar qualquer tipo de contacto com o outro, para fazerem esta doação tão importante para quem precisa. Com esta atitude, os dadores provam cada vez mais que o valor de uma vida humana é superior a tudo. Nenhum de nós sabe quando poderá precisar, bem como qualquer familiar, deste bem tão precioso. Todos somos dadores importantes, todos juntos fazemos a diferença e contribuímos para salvar vidas” foram estas as palavras do Presidente da ACDC José Perquilhas, pelo sucesso do trabalho desenvolvido pelos profissionais e pelo contributo dos dadores.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: