12.1 C
Castelo Branco
Domingo, Setembro 26, 2021
No menu items!
InícioNacionalSAPO e MEO associam-se a um regresso “Do Contra” e lançam conteúdos...

SAPO e MEO associam-se a um regresso “Do Contra” e lançam conteúdos multiplataforma

O SAPO e o MEO, marcas da Altice Portugal, protagonizam a partir de ontem o relançamento “Do Contra” com a disponibilização no portal SAPO e na TV do MEO de novos conteúdos da sátira social, política e desportiva que marcou gerações de portugueses, numa aposta reforçada na qualidade, na irreverência e no humor de referência.

Com a designação “Do Contra”, a nova edição conta com textos assinados pelo humorista João Quadros, com direção de vozes a cargo de Bruno Ferreira e bonecos desenhados pelo argentino Pablo Bach.

Desta vez, para além dos clássicos, como o “Marselfie” ou o “António Nostra”, e sempre num alinhamento expectável com a atualidade, são adicionadas novas figuras que têm vindo a marcar determinantemente as diferentes esferas abrangidas pelo programa: Cristina Malveira, André Ditadura, Juiz Filipe Vieira e Varandico Farandas.

Os episódios “Do Contra” ficarão acessíveis na homepage do SAPO, portal agregador de conteúdos que conta com cerca de um milhão de visualizações por dia, sendo líder incontestável de audiências em Portugal.

Em cada dia, ficará no ar um episódio novo.

Todos os episódios serão também disponibilizados para ver e rever na TV do MEO, no menu Apps da TV ou no botão azul do comando MEO, permitindo que os utilizadores acedam aos conteúdos, beneficiando da experiência única do serviço de TV do MEO, líder no setor das comunicações em Portugal.

A associação ao relançamento “Do Contra” traduz a atitude sempre irreverente das marcas SAPO e MEO, e o seu pioneirismo e capacidade de antecipação na produção e disponibilização de conteúdos inovadores, para públicos cada vez mais diversificados e exigentes.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: