11.4 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioNacionalOnyria Quinta da Marinha Hotel lança pack especial para Dia do Pai...

Onyria Quinta da Marinha Hotel lança pack especial para Dia do Pai em família

  • Uma noite de alojamento com pequeno-almoço servido no quarto;
  • Early check-in a partir das 11h para usufruir de almoço Picnic para toda a família nos jardins do resort;
  • Jantar servido no quarto para a família e late check-out no dia seguinte;
  • Várias atividades disponíveis, como Stand up Paddle, bicicleta ou caminhadas;

Depois de um ano tão desafiante, em que os pais tiveram de gerir o difícil equilíbrio entre teletrabalho e a atenção às crianças confinadas em casa, o Onyria Quinta da Marinha Hotel propõe um Dia do Pai totalmente dedicado à família na natureza.  

O Pack Especial Dia do Pai propõe uma noite de alojamento com early check-in às 11h, para que toda a família possa usufruir de um relaxante almoço picnic nos jardins do complexo turístico de cinco estrelas e aproveitar o ar puro na envolvência especial do Parque Natural Sintra-Cascais.

É o ambiente ideal para o convívio em família, em total segurança. O Campo de Golfe da Quinta da Marinha – com 18 buracos e vistas para o Oceano Atlântico e Serra de Sintra – permite completar o programa de atividades para toda a família, com stand up paddle, passeios de bicicleta ou caminhadas.

O dia termina com um jantar especial servido no quarto, com todos os mimos que qualquer criança gosta, incluindo pipocas doces, para um serão de cinema ou jogos em família.

O Pack Especial Dia do Pai prevê um late check-out até às 16 horas, para que seja possível aproveitar o pequeno-almoço servido no quarto sem pressas.

E, ainda, um kit presente, que irá surpreender todos os pais.

Para mais informações e reservas: reservations@quintadamarinha.com ou através do telefone 214 860 141. 

Preço do Pack Especial Dia do Pai (por pessoa): a partir de 205€.

Entre a cidade e a natureza, entre a praia e a serra, o Onyria Quinta da Marinha Hotel – situado na zona privilegiada de Cascais-Sintra, apenas a 25 km de Lisboa – oferece-lhe o cenário perfeito para sentir sempre os seus desejos realizados.

O Onyria Quinta da Marinha Hotel é o local ideal para fechar grandes negóciosjogar golfe e viver momentos inesquecíveis, enquanto descobre uma nova visão de luxo e conforto em plena natureza.

RESTAURANTE ROCCA – ONYRIA QUINTA DA MARINHA HOTEL

Seguindo as tradições da Gastronomia Portuguesa, o Restaurante ROCCA, com uma carta renovada, da responsabilidade do Chef Fernando Monteiro, abre a porta à Cozinha Mediterrânica com fortes sabores de norte a sul de Portugal.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading