17.1 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Agosto 2, 2021
No menu items!
InícioNacionalRoche oferece mais de mil refeições ao Hospital Fernando da Fonseca

Roche oferece mais de mil refeições ao Hospital Fernando da Fonseca

Reconhecimento aos profissionais de saúde que estão na linha da frente no tratamento da Covid-19

Um ano após o primeiro diagnóstico positivo de Covid-19 em Portugal, os profissionais de saúde continuam a ser os verdadeiros heróis desta pandemia.

Como forma de reconhecimento pela sua dedicação e empenho a Roche decidiu associar-se ao projeto “Cama Solidária”, oferecendo 1.350 refeições completas a todos os profissionais de saúde do Hospital Fernando da Fonseca que tratam, diariamente, as pessoas com Covid-19.

Sob o mote “Reconhecimento, gratidão e uma dose de boa energia”, a farmacêutica decidiu reativar a equipa da cozinha, que dá apoio à cantina da empresa para, durante os meses de março e abril, poder confeccionar refeições quentes que serão distribuídas, três vezes por semana, pelos voluntários da Cama Solidária, a quem está na linha da frente.

Iniciativa solidária Roche

Esta iniciativa, que partiu dos colaboradores da Roche e foi imediatamente suportada pela direção da empresa, nasceu pela percepção da falta de tempo e da dificuldade que todos estes profissionais têm para fazer uma simples refeição.

Surgiu assim a vontade de apoiar o Hospital Fernando da Fonseca, mais conhecido por Hospital Amadora-Sintra, concelho onde está sediada, em Portugal, a multinacional Suíça.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: