13.9 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Abril 21, 2021
No menu items!
Início Internacional Docente da UBI integra Conselho de universidade polaca

Docente da UBI integra Conselho de universidade polaca

João Castro Gomes faz parte do Conselho Consultivo Científico Internacional ligado à proteção ambiental, da Silesian University of Technology

João Castro Gomes, docente da Universidade da Beira Interior (UBI), é um dos especialistas nomeado pela Silesian University of Technology (SUT), da Polónia, para o Conselho Consultivo Científico Internacional para a Área de Investigação Prioritária “Proteção Climática e Ambiental, Energia Limpa”.

O Professor Catedrático da Faculdade de Engenharia (Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura) foi convidado pelo reitor da instituição polaca pelo “trabalho excecional e reputação reconhecida nessa área”.

João Castro Gomes é o coordenador científico da unidade de investigação C-MADE – Centre of Materials and Building Technologies e tem uma vasta experiência no campo da proteção ambiental, através do desenvolvimento de materiais de construção que têm como princípio o conceito de sustentabilidade.

Faz agora parte de um Conselho que junta “proeminentes representantes de outras instituições, sociedade e empresas”, como refere a Silesian University of Technology.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: