12.1 C
Castelo Branco
Domingo, Setembro 26, 2021
No menu items!
InícioRegionalCernache do Bonjardim e Castelo: Condicionamentos de Trânsito

Cernache do Bonjardim e Castelo: Condicionamentos de Trânsito

O Concelho da Sertã regista a partir de hoje, 8 de março, condicionamentos no trânsito, concretamente em Cernache do Bonjardim e no Castelo, que surgem de intervenções anteriormente iniciadas.

Assim, até 19 de março, o trânsito automóvel está condicionado na EN238, ao quilómetro 34,2km, em Alto Ventoso, na União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais.

Mapa Alto Ventoso

Este condicionamento é motivado pelos trabalhos de estabilização do talude de sustentação da plataforma de circulação, no sentido Sertã – Cernache do Bonjardim.

O trânsito circulará de forma alternada numa só faixa (sentido Cernache do Bonjardim – Sertã), sendo que, para o efeito estarão colocados dois semáforos no local, no início e fim do troço a ser intervencionado.

Em simultâneo, o trânsito automóvel mantém-se condicionado até 31 de março na freguesia do Castelo, concretamente na EM531, junto ao cruzamento com a EN237, que faz a ligação à localidade de Estradinha, na freguesia do Castelo, até à rotunda da Arnóia.

Este condicionamento de trânsito é causado por intervenções que visam a alteração do traçado da referida via.

Mapa Estradinha

À semelhança do que sucedeu anteriormente, o trânsito circulará de forma condicionada e de acordo com a progressão dos trabalhos, que serão devidamente assinalados no local com sinais indicativos da intervenção.

A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos para os eventuais constrangimentos resultantes dos condicionamentos de trânsito e dos trabalhos em execução.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: