20.9 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Abril 19, 2021
No menu items!
Início Nacional Onyria Quinta da Marinha Hotel recebe As Quatro Estações de Vivaldi à...

Onyria Quinta da Marinha Hotel recebe As Quatro Estações de Vivaldi à luz das velas

  • Entrada Premium para 2 é composta por bilhete para o concerto “Candlelight: Vivaldi, As Quatro Estações à luz das velas”, jantar e dormida;
  • Noite de alojamento com pequeno-almoço incluído para duas pessoas;

Uma experiência única num cenário idílico é a proposta do Onyria Quinta da Marinha Hotel, que se juntou a Fever para receber o concerto Candlelight: Vivaldi, As Quatro Estações à luz das velas no dia 17 de abril.

Além de um concerto exclusivo, que alia a delicadeza da música clássica ao romance e mistério, a cargo de um Quarteto de Cordas à Luz das Velas, o Onyria oferece a possibilidade de uma Entrada Premium, que inclui jantar e dormida para duas pessoas com pequeno-almoço.

Os famosos concertos Candlelight, totalmente dedicados à música clássica à luz das velas, trazem agora uma nova proposta cultural e uma experiência totalmente segura para os portugueses, inteiramente dedicada às melhores obras de Vivaldi como nunca antes vistas

O Onyria Quinta da Marinha Hotel tem uma envolvência especial, estando inserido no Parque Natural Sintra-Cascais e recebe “As Quatro Estações de Vivaldi” na sua Lake House, um espaço coberto envidraçado no meio do Campo de Golfe da Quinta da Marinha – com 18 buracos e vistas para o Oceano Atlântico e Serra de Sintra.

É o ambiente ideal para uma experiência única num cenário idílico, que com a Entrada Premium se torna ainda mais especial e luxuosa.

O jantar é composto por algumas das iguarias famosas do restaurante do resort, o Rocca, como o Carpaccio de polvo com esferiorização de caviar de pimentos, Cappuccino de camarão com espuma de mexilhão e açafrão, ou um Tartar de ananás com infusão de morangos. As bebidas estão incluídas.

E para terminar a noite, está garantida a dormida naquele que é o hotel de luxo mais emblemático de Cascais.

Para mais informações e reservas: https://feverup.com/m/95616

Entrada Premium com jantar e alojamento de uma noite no Onyria: 230€ (para 2 pessoas)

Candlelight: Vivaldi, As Quatro Estações à luz das velas: 17 de abril – às 19h30 e às 21h30

Duração: 60 minutos

Preço dos bilhetes: 15-35 euros

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: