17.1 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Agosto 2, 2021
No menu items!
InícioNacionalOnyria Quinta da Marinha Hotel recebe As Quatro Estações de Vivaldi à...

Onyria Quinta da Marinha Hotel recebe As Quatro Estações de Vivaldi à luz das velas

  • Entrada Premium para 2 é composta por bilhete para o concerto “Candlelight: Vivaldi, As Quatro Estações à luz das velas”, jantar e dormida;
  • Noite de alojamento com pequeno-almoço incluído para duas pessoas;

Uma experiência única num cenário idílico é a proposta do Onyria Quinta da Marinha Hotel, que se juntou a Fever para receber o concerto Candlelight: Vivaldi, As Quatro Estações à luz das velas no dia 17 de abril.

Além de um concerto exclusivo, que alia a delicadeza da música clássica ao romance e mistério, a cargo de um Quarteto de Cordas à Luz das Velas, o Onyria oferece a possibilidade de uma Entrada Premium, que inclui jantar e dormida para duas pessoas com pequeno-almoço.

Os famosos concertos Candlelight, totalmente dedicados à música clássica à luz das velas, trazem agora uma nova proposta cultural e uma experiência totalmente segura para os portugueses, inteiramente dedicada às melhores obras de Vivaldi como nunca antes vistas

O Onyria Quinta da Marinha Hotel tem uma envolvência especial, estando inserido no Parque Natural Sintra-Cascais e recebe “As Quatro Estações de Vivaldi” na sua Lake House, um espaço coberto envidraçado no meio do Campo de Golfe da Quinta da Marinha – com 18 buracos e vistas para o Oceano Atlântico e Serra de Sintra.

É o ambiente ideal para uma experiência única num cenário idílico, que com a Entrada Premium se torna ainda mais especial e luxuosa.

O jantar é composto por algumas das iguarias famosas do restaurante do resort, o Rocca, como o Carpaccio de polvo com esferiorização de caviar de pimentos, Cappuccino de camarão com espuma de mexilhão e açafrão, ou um Tartar de ananás com infusão de morangos. As bebidas estão incluídas.

E para terminar a noite, está garantida a dormida naquele que é o hotel de luxo mais emblemático de Cascais.

Para mais informações e reservas: https://feverup.com/m/95616

Entrada Premium com jantar e alojamento de uma noite no Onyria: 230€ (para 2 pessoas)

Candlelight: Vivaldi, As Quatro Estações à luz das velas: 17 de abril – às 19h30 e às 21h30

Duração: 60 minutos

Preço dos bilhetes: 15-35 euros

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: