17.1 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Agosto 2, 2021
No menu items!
InícioRegionalAssociação do Agrupamento de Escolas Nuno Álvares lança linha de Apoio Social

Associação do Agrupamento de Escolas Nuno Álvares lança linha de Apoio Social

Pais e Encarregados de Educação durante o confinamento

A associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas Nuno Álvares de Castelo Branco (APEEAENACB) através das Estagiárias de Serviço Social da Escola Superior de Educação de Castelo Branco, Ana Raquel Matos e Yenis Miranda, lança um serviço de Apoio Social, por meio de contacto móvel, de modo, a responder a dificuldades que famílias possam estar a enfrentar perante o panorama nacional pandémico.

Os Encarregados de Educação e os seus educandos terão ao seu dispor apoio social, nos seguintes domínios: articulação com a escola/diretor de turma; mediação de possíveis conflitos em contexto escolar; apoio ao estudo até ao 9º ano de escolaridade; apoio alimentar; disponibilização de vestuário e material escolar; preenchimento de formulários e articulação com os serviços públicos e outros serviços da comunidade.

A linha de apoio social entra em funcionamento a partir do dia 16 de março (Terça-Feira) até ao final do ano letivo, e os atendimentos serão efetuados de terça a sexta-feira, das 13 horas às 16 horas.

Ana Matos

Os Encarregados de Educação poderão ter acesso à linha de apoio social, através do contacto telefónico (910 954445), ou através do e-mail (apee.aenacb@gmail.com).

A APEEAENA em colaboração com as estagiárias de Serviço Social, garantem que todas as situações tratadas com a máxima confidencialidade e sigilo.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: