8.2 C
Castelo Branco
Domingo, Dezembro 5, 2021
No menu items!
InícioNacionalGUINNESS incentiva os consumidores a brindarem ao Dia de St. Patrick em...

GUINNESS incentiva os consumidores a brindarem ao Dia de St. Patrick em casa

Para comemorar a data, GUINNESS vai premiar os 3 brindes mais criativos partilhados no Instagram com um kit especial e ainda vai oferecer 3500 latas de Guinness para os consumidores do Continente Online

A cerveja GUINNESS, distribuída em Portugal pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), quer que os consumidores celebrem, mais uma vez, o Dia de St. Patrick, mesmo estando ‘fechados’ em casa.

Nesse sentido, preparou várias iniciativas especiais para assinalar em solo português a simbólica data da próxima quarta-feira, dia 17 de Março, que se tornou o feriado nacional celebrado em maior número de países no mundo, percorre os seis continentes, de Dublin ao Dubai, de Londres a Lima, de Peru a Paris, de Sydney a Estocolmo e de Moscovo a Montserrat.

Com uma relação forte com a cultura irlandesa, GUINNESS pretende voltar a proporcionar, neste dia, uma experiência diferenciadora que promove a amizade.

Museu Condes de Castro em Guimarães

Por isso, criou um passatempo digital em que vai premiar os 3 melhores brindes com GUINNESS partilhados no Instagram, através da oferta de um kit especial*, para que os consumidores possam desfrutar do Dia de St. Patrick na melhor companhia.

É que se os portugueses não podem celebrar nos tradicionais Irish Pubs, que nesta fase continuam fechados devido à Covid-19, os Irish Pubs vão celebrar com os portugueses.

Assim, 3 consumidores vão receber uma ‘caixa-bar’ em casa e ter a oportunidade de recriar a experiência social, brindando com GUINNESS à ocasião.

“Conscientes das restrições sociais que vivemos devido à pandemia, que obrigou a maioria das pessoas a ficar em casa, queremos dar aos nossos consumidores vários motivos para celebrarem o Dia de St. Patrick, em segurança e na melhor companhia. Para aumentarmos ainda mais esta proximidade, numa fase tão difícil para todos, decidimos também oferecer aos consumidores do Continente Online uma lata de GUINNESS em compras que contenham bebidas alcoólicas, num total de 3500 latas e por um período de duas semanas”, afirmou João Pedro Lopes, responsável de marketing da marca GUINNESS.

Estátua do Cristo Rei em Almada

Além das ativações já mencionadas, GUINNESS volta a associar-se também à iniciativa Global Greening do Turismo da Irlanda, que teve início há 11 anos na Austrália, quando a emblemática Casa da Ópera de Sydney foi iluminada pela primeira vez de verde, a 17 de Março de 2010, este ano, a principal novidade passa por uma caixa postal no cume da montanha de Øretoppen, na Noruega, que irá brilhar 350 kms acima do Círculo Ártico!

Em Portugal, são sete os pontos icónicos que vão ser iluminados de verde, de forma a assinalar o dia de St. Patrick e a celebrar a ligação cultural entre os dois países: Estátua do Cristo Rei (Lisboa), Estátua de Dom José (Lisboa), Museu Condes de Castro (Guimarães), Câmara Municipal de Cascais, Aeroporto Internacional de Faro e, de forma inédita, o Santuário do Bom Jesus do Monte (em Braga) e o Castelo de Marvão.

A iniciativa pretende trazer sinais de esperança para mais de 70 milhões de pessoas em todo o mundo que têm ligações à cultura irlandesa e ao próprio país.

* Para mais informações sobre este passatempo, consulte o regulamento aqui.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: