17.1 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Agosto 2, 2021
No menu items!
InícioNacionalPMC ao Domicílio traz-lhe um pack especial de Páscoa com harmonizações

PMC ao Domicílio traz-lhe um pack especial de Páscoa com harmonizações

Até ao dia 5 de abril pode desfrutar de um pack especial com 3 dos melhores vinhos para esta Páscoa sem sair do sofá e com 10% de desconto! Se não sabe com que comida os acompanhar, nada tema: a PMC ao Domicílio traz-lhe as harmonizações perfeitas!

O almoço do dia de Páscoa é conhecido por todos como uma refeição repleta de boa comida… e bom vinho.

Para esta Páscoa, a loja online PMC ao Domicílio, empresa dedicada à comercialização de vinhos de pequenos produtores nacionais, preparou um pack especial de três deliciosos vinhospor um preço promocional de apenas 37,28€, disponível até dia 5 de abril.

Este ano os melhores vinhos para acompanharem a sua refeição vão até si, sem ter de sair do sofá!

Este pack conta com os vinhos Malandra Reserva Tinto 2017, Quinta Casal das Freiras Reserva Branco 2019 e Ariso Grande Reserva 2015. Três excelentes vinhos para acompanhar as refeições típicas da Páscoa. Não sabe quais? A PMC ao Domicílio diz-lhe.

Malandra Reserva Tinto 2017, o par perfeito do borrego assado

Para acompanhar o borrego assado, o ideal é escolher um bom vinho alentejano,preferencialmente um Reserva, pelo que a sugestão da PMC ao Domicílio é o Malandra Reserva Tinto 2017.

O borrego assado é um prato com uma componente aromática muito intensa, devido a todas as especiarias e/ou ervas aromáticas utilizadas na sua confeção.

Por isso, é necessário um vinho tintoforte onde predomine a fruta madura e/ou aromas a compotas, taninos redondos e acidez.

Ariso Grande Reserva 2015, para fazer companhia ao cabrito

Se o par ideal do borrego é um vinho alentejano, então para o cabrito a escolha perfeita é um bom vinho do Douro, um Grande Reserva! O Ariso Grande Reserva 2015 é um vinho bastante especial de uma colheitapremiada, bastante vibrante no nariz e na boca.

Os seus taninos fazem frente à gordura desteprato e o seu final de boca mais boce e aveludado complementa os aromas a sabores delicados do cabrito.

Quinta Casal das Freiras Reserva Branco 2019, caso seja um eterno amante de vinho branco

Se prefere um bom vinho branco a um vinho tinto, a recomendação da PMC ao Domicílio recai sobre o Reserva Branco 2019 da Quinta Casal das Freiras, um vinho exótico que vai complementar a gordura que irá resultar da confeção deste prato, o famoso cabrito.

A PMC ao Domicílio conta ainda com inúmeras outras opções para acompanhar o seu prato principal, aquelas amêndoas deliciosas e as sobremesas típicas desta época.

Pode descobri-las a todas aqui!

Se esta for a sua primeira compra na loja online PMC ao Domicílio, utilize o código de desconto PRIMEIRACOMPRA e obtenha 5% de desconto.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: