17.1 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Agosto 2, 2021
No menu items!
InícioRegionalMenus especiais Casa da Comida para celebrar a Páscoa sem preocupações

Menus especiais Casa da Comida para celebrar a Páscoa sem preocupações

Bacalhau ou Polvo, Cabrito ou Rosbife, folar folhado e muitas outras sobremesas deliciosas para Páscoa

A Páscoa está a chegar e as tradições, apesar de diferentes, mantêm-se e devem ser reforçadas neste momento tão especial.

A partilha à mesa continua a ser um motivo de alegria e união e por isso a Casa da Comida criou dois menus especiais para que possa aproveitar a Páscoa, mesmo em modo confinamento: o menu de sexta-feira Santa, com pratos de peixe, e o menu de domingo de Páscoa, com pratos de carne.

Para o menu de sexta-feira Santa, pode optar pelo Polvo assado à Lagareiro ou pelo Bacalhau de meia cura com mel e pinhões. Já para o Domingo de Páscoa, as opções são entre o Cabrito assado à Nortenha ou o Rosbife da vazia com molho de mostarda à antiga.

Rosbife

Para os dois menus, estão ainda disponíveis sopas, sopa marinheira e creme coentros, acompanhamentos, como espargos verdes, batata assada, batata-doce assada, arroz árabe, legumes assados ou esparregado.

E porque a Páscoa não se celebra sem doces, os pasteleiros da Casa da Comida preparam para esta quadra um original folar da Páscoa (receita original da Casa que é feita com massa folhada, com erva doce e doce de ovos), bolo de cenoura e noz com queijo creme (em forma de ninho – decoração alusiva à Páscoa), um delicioso ovo de chocolate da Páscoa (recheado com brigadeiros de chocolate) e ainda papo de anjo queimado, tarte tatin de maçã, Paris-Brest de praliné, de frutos silvestres ou fantástico Paris-Brest de chocolate e amendoim.

Além destas ofertas especiais da Páscoa, a Casa da Comida tem sempre disponível a sua carta de Clássicos da Casa da Comida, com uma seleção dos melhores pratos de peixe, carne, vegetarianos, acompanhamentos, sobremesas e bolos cuidadosamente produzidos e entregue diretamente em sua casa.

As encomendas desta lista devem ser feitas com 48h de antecedência.

As encomendas para a Páscoa podem ser feitas até ao dia 30 de março, limitadas ao stock existente, e são entregues na quinta-feira dia 1 de abril, das 13h às 21h (menu sexta-feira Santa), e no sábado dia 3 de abril, das 12h às 19h (menu domingo de Páscoa).

Páscoa

As entregas estão disponíveis na zona da Grande Lisboa, nos concelhos de Oeiras e Cascais, Loures, Almada, Alverca e Sintra e a taxa de entrega varia entre os 6,50€ (zona 0) e os 15€ (zona 2).

No caso de realizar duas encomendas, para os menus de sexta-feira Santa e de Domingo de Páscoa, uma das encomendas é gratuita.

As encomendas podem ser feitas até ao dia 30 de março através do email comercial@casadacomida.pt ou pelo telefone 218115020 (de 2ª a 6ª, das 09H30 às 17H30).

Para mais informações poderá ainda consultar o website www.casadacomida.pt

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: