16.2 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Julho 28, 2021
No menu items!
InícioRegional“Idanha Solidária” apresenta candidatas à Freguesia de São Miguel de Acha

“Idanha Solidária” apresenta candidatas à Freguesia de São Miguel de Acha

A candidatura “Idanha Solidária”, liderada por Armindo Jacinto, do Partido Socialista, continua a preparar as Autárquicas 2021.

Para a Freguesia de São Miguel de Acha, apresenta Cristina Geraldes como candidata a Presidente da Junta de Freguesia e Adalgisa Patrícia Dias como candidata a Presidente da Assembleia de Freguesia.

Cristina Geraldes, 49 anos, é natural de São Miguel de Acha.  

Licenciada em Sociologia pela Universidade Lusófona, tem um vasto percurso profissional na área das Ciências Sociais e Humanas. Durante 20 anos, desempenhou o cargo de Diretora Técnica no Centro Social e Paroquial de São Miguel de Acha.

Cristina Geraldes

Com uma elevada experiência em causas sociais e solidárias, Cristina Geraldes é a coordenadora da Rede de IPSS do concelho de Idanha-a-Nova.  

É uma candidata com forte ligação à população de São Miguel de Acha, reconhecida pela sua competência e espírito de missão e dedicação à causa pública.

Adalgisa Patrícia Dias, 44 anos, é também natural de São Miguel de Acha.

Nascida e criada nesta localidade, fez os estudos superiores na Universidade do Porto, e regressou para aqui construir o seu projeto de vida. 

Adalgisa Patrícia Dias





Coordena e executa projetos na área do património cultural, da investigação científica, da divulgação e promoção do território.

O seu trabalho comunitário está direcionado para os jovens, sendo Comissária na CPCJ de Idanha-a-Nova e Conselheira no Conselho Geral do Agrupamento de Escolas José Silvestre Ribeiro.

Adalgisa Patrícia Dias é a candidata que merece toda a confiança para presidir a Assembleia de Freguesia de São Miguel de Acha. 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: