20.9 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Abril 19, 2021
No menu items!
Início Regional “Idanha Solidária” apresenta candidatos à União das Freguesias de Zebreira e Segura

“Idanha Solidária” apresenta candidatos à União das Freguesias de Zebreira e Segura

Autárquicas 2021

A candidatura “Idanha Solidária”, liderada por Armindo Jacinto, do Partido Socialista, apresenta Paulo Pinto como candidato a Presidente da Junta da União das Freguesias de Zebreira e Segura e Max Ruivo como candidato a presidente da Assembleia de Freguesia.

Luis Robalo, representante de Segura, integra também a candidatura a esta União de Freguesias para o cargo de Secretário da Junta.

Paulo Pinto, 43 anos, é natural de Zebreira, nascido e criado na localidade.

Há 19 anos que desempenha com dedicação, empenho e forte sentido de responsabilidade a função de Técnico de Desenvolvimento Local na ADRACES.

O seu trabalho confere-lhe uma vasta experiência na cooperação com as instituições locais, nacionais e transfronteiriças através da conceção e implementação de dinâmicas de animação territorial para a promoção e estímulo do empreendedorismo local.

Paulo Pinto é um candidato jovem, com forte ligação ao território, reconhecido pelo espírito de missão e gosto pela promoção e desenvolvimento da terra que o viu nascer.

Empreendedor, através da dinamização de uma atividade económica na Freguesia, revela ainda forte sentido comunitário direcionado para as causas sociais, exercendo as funções de tesoureiro no Centro Cultural e de Bem-Estar Social da Zebreira e de professor voluntário de Informática em Academias Seniores da região. 

É sociável, assertivo e com forte capacidade de trabalho em equipa e competências de implementação de projetos e ações territoriais que têm contribuído para a modernização e competitividade de diferentes dimensões de intervenção: económica, social, ambiental e cultural.

Luís Robalo

Luis Robalo, 55 anos, é natural e residente em Segura.

Depois de uma carreira militar como Sargento do Exército Português, atualmente é empresário em nome individual, na área da agricultura.

Neste sector tem desempenhado um papel ativo na promoção do associativismo.

É Presidente da BIORAIA – Associação de Agricultores Biológicos da Raia e Vice-Presidente da Coopidanha – Cooperativa Agro-Pecuária do Planalto Raiano.

Com a sua atividade nestas organizações, Luis Robalo tem-se empenhado na defesa e promoção dos empresários do concelho e da região.

Max Ruivo

Max Ruivo, 33 anos, é natural de Zebreira.

Licenciado em Psicologia pela Universidade da Beira Interior e Mestre em Psicocriminologia pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada, tem desenvolvido o seu percurso profissional na área de intervenção social, integrando atualmente a equipa técnica do projeto “Gente Raiana”. 

Jovem e com forte ligação às suas raízes, promove, desenvolve e participa ativamente nas iniciativas de cariz social, cultural e desportivo da comunidade.

Max Ruivo é um candidato que inspira confiança, honestidade e integridade, características fundamentais para o cargo de Presidente da Assembleia da União das Freguesias de Zebreira e Segura.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: