18.8 C
Castelo Branco
Terça-feira, Agosto 3, 2021
No menu items!
InícioRegionalAssociação Amato Lusitano: Amor à camisola

Associação Amato Lusitano: Amor à camisola

A Amato Lusitano – Associação de Desenvolvimento | AL-AD, é uma Associação privada sem fins lucrativos, que desenvolve trabalho de intervenção social em áreas multidisciplinares como o apoio a vítimas de violência, pessoas idosas, empregabilidade, imigração, apoio às famílias e crianças e jovens em risco, entre outras.

Em prol desta intervenção social a AL-AD, através do projeto CLDS 4G Castelo Branco, lançou mais uma iniciativa, essa, “Amor à Camisola” que tem como finalidade promover e reconhecer o trabalho que todos os dias é desenvolvido por centenas de dirigentes associativos/as na região de Castelo Branco, em benefício da comunidade albicastrense.

Esta iniciativa visa valorizar e homenagear os/as dirigentes associativos/as, com maior “Amor à Camisola”, através de uma votação que pretende auscultar a opinião da comunidade sobre esses/as dirigentes associativos/as pertencentes a associações dos vários setores.

Será criada uma votação, a qual será lançada através das redes sociais da Amato Lusitano – Associação de Desenvolvimento e do projeto CLDS 4G Castelo Branco, de forma a que se consigam identificar quais os/as dirigentes com maior “Amor à Camisola”.

Posteriormente, de forma a homenagear e valorizar o trabalho desenvolvido por estes/as dirigentes, serão realizadas entrevistas informais, focadas no percurso de cada um/a, no mundo associativo.

A sequência de entrevistas irá resultar num Podcast divulgado, através da plataforma ALIA (http://www.aliacb.pt/), com conteúdos lançados mensalmente, dedicado aos vários setores do associativismo, com o objetivo de promover a cultura associativa e motivar a geração do movimento associativo de amanhã.

O primeiro podcast foi lançado no passado dia 1 de abril, dedicado às Associações de Bairro e já com o primeiro convidado com maior “Amor à Camisola” eleito pela população, José Afonso Perquilhas, Presidente da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha.

Acompanhem todas as novidades através das redes sociais da Amato Lusitano – Associação de Desenvolvimento e do projeto CLDS 4G Castelo Branco.

Facebook AL-AD: https://www.facebook.com/amatolusitano

Instagram AL-AD: https://www.instagram.com/amato_lusitano_ad/

Facebook CLDS: https://www.facebook.com/clds4gcastelobranco

Instagram CLDS: https://www.instagram.com/clds4g_cb/

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: