11.1 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Abril 19, 2021
No menu items!
Início Nacional JTI considerada um dos Melhores Locais para Trabalhar em Portugal

JTI considerada um dos Melhores Locais para Trabalhar em Portugal

No seu primeiro ano de candidatura, a Japan Tobacco International (JTI) foi certificada como Great Place to Work e entrou diretamente para o ranking Best Workplaces.

A metodologia global do Great Place to Work baseia-se em 70% na opinião dos colaboradores, que respondem de uma forma voluntária e anónima a um questionário que mede cinco dimensões, e em 30% numa auditoria externa às práticas e políticas de recursos humanos das empresas, resultando num índice de confiança (Trust Index©).

A JTI Portugal obteve um Trust Index global de 83%, destacando-se nas dimensões Credibilidade e Orgulho.

Os colaboradores da JTI Portugal valorizam particularmente as políticas de conciliação familiar e a ética e honestidade das chefias e equipas de gestão.

“Esta nova certificação reconhece o trabalho que temos feito ao longo do tempo para melhorar as condições de trabalho para toda a equipa. É um reconhecimento especialmente gratificante, já que foi atribuído diretamente pelos nossos colaboradores, o que nos deixa bastante orgulhosos e mostra-nos que estamos no caminho certo para continuar a evoluir no futuro, sabendo que os colaboradores estão na génese do nosso sucesso”, afirma Yannick Girault, Country Manager da JTI em Portugal.

“Os nossos objetivos passam por continuar a promover a igualdade de género em cargos de liderança, construir uma cultura meritocrática e inclusiva, mas também fomentar as novas formas de trabalho e criar um ambiente em que todos os colaboradores se sintam confiantes consigo próprios”.

Já em 2021, a JTI Portugal foi certificada, pelo quarto ano consecutivo, como Top Employer, tendo entrado para o top 3 no nosso país.

Estas duas certificações reconhecem as boas práticas da empresa, que tem apostado no bem-estar, diversidade e inclusão.

A 1 de janeiro de 2021, a JTI lançou, a nível global, uma nova política de licença familiar, que permite a todos os colaboradores da JTI gozarem um mínimo de 20 semanas de licença de parentalidade totalmente remunerada, independentemente da localização, género, orientação sexual e de se tornarem pais através de adoção, sub-rogação ou nascimento.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: