19.3 C
Castelo Branco
Terça-feira, Julho 27, 2021
No menu items!
InícioNacionalGestão Summit 2021 a 21 de abril em formato híbrido

Gestão Summit 2021 a 21 de abril em formato híbrido

Dia 21 de abril, a partir das 9h, arranca a 4.ª edição do Gestão Summit, um evento anual que pretende interligar o mundo académico ao empresarial. Totalmente organizado pelos alunos de Gestão do Instituto Piaget, o evento volta ao formato presencial, cumprindo todas as regras de segurança, tendo já a lotação presencial esgotada.

Com entrada gratuita, mediante inscrição obrigatória, é já no próximo dia 21 de abril, no Campus Universitário do Instituto Piaget em Almada, que acontece a 4.ª edição do Gestão Summit.

Já com a lotação presencial esgotada, mantém-se ainda abertas as inscrições para o formato digital.

O Gestão Summit é uma iniciativa dirigida a atuais e futuros gestores e a todos aqueles que se interessam pela temática da gestão.

Durante o evento, vários especialistas, entre académicos, consultores e quadros superiores de empresas, irão debater as mudanças, desafios e exigências que se colocam atualmente ao mundo empresarial.

Cientes da situação epidemiológica que se vive atualmente, foram tomadas várias medidas de forma a assegurar a segurança de todos os presentes.

Nesse sentido, foi elaborado um Plano de Contingência, disponível em gestaosummit.com.

Por existir um limite de lotação no auditório, a organização optou também por transmitir o evento em direto através de uma plataforma interativa.

“Para quem não puder estar presencialmente, teremos disponível uma plataforma online interativa, onde os participantes poderão não só assistir ao evento em direto, como também visitar os stands virtuais das empresas presentes, e ainda a possibilidade de ganharem prémios”, afirma Fábio Rodrigues, Presidente do Gestão Summit e aluno do 3.º ano.

Entre os temas em debate sobressaem os desafios de gestão face à transformação digital em curso na sociedade e o impacto da responsabilidade social na gestão de uma organização.

Em discussão estará também a importância crescente das organizações em manter os seus colaboradores motivados e, com isso, obterem níveis de produtividade acima da média, bem como o impacto da liderança nos resultados organizacionais.

“Estamos crentes que esta 4.ª edição será a afirmação do Gestão Summit como um evento de referência na área da Gestão, depois de três anos de evolução exponencial”, refere Fábio Rodrigues, que conclui: “Teremos um leque diversificado de empresas e oradores de excelência e muitas novidades em relação às últimas edições. É, por isso, uma edição a não perder”.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: