Mudança prendeu-se pela necessidade de criação de uma identidade de grupo entre todos os hotéis e envolveu não apenas uma modificação a nível gráfico, mas também a nível de rebranding dos próprios hotéis.
A AP Hotels & Resorts, grupo hoteleiro pertencente à MADRE TURISMO,apresenta a sua nova imagem e novos nomes para os seus hotéis.
A AP Hotels & Resorts foi criada em 2015 e é composta por seis unidades hoteleiras.
“Tivemos como base deste rebranding a necessidade de incrementar a visibilidade do grupo e criar uma sensação de união entre os nossos hotéis”, começa por explicar Lino Martins, diretor comercial do grupo, acrescentando que “quisemos também alterar os nomes das unidades e dar mais ênfase ao que as distingue, bem como à sua localização, para que os hóspedes as consigam facilmente identificar”.
Assim, a partir de agora, todos os hotéis do grupo têm o prefixo AP e enfatizam a sua localização geográfica.
Desta forma, os hotéis do grupo AP Hotels & Resorts passam a ter a seguinte denominação:
AP Adriana Beach Resort | Praia da Falésia – Albufeira
AP Cabanas Beach&Nature | Tavira
AP Eva Senses | Faro
AP Oriental Beach | Portimão
AP Maria Nova Lounge | Tavira
AP Victoria Sports & Beach | Falésia – Albufeira
Com estes novos nomes e imagem gráfica associada, o grupo visa que as localizações das unidades sejam percetíveis pelos clientes, ao mesmo tempo que reforçam a distribuição do grupo hoteleiro pelo território do Algarve.