8.2 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
No menu items!
InícioRegional“Idanha Solidária” apresenta candidatos à União das Freguesias de Monfortinho e Salvaterra...

“Idanha Solidária” apresenta candidatos à União das Freguesias de Monfortinho e Salvaterra do Extremo

A candidatura “Idanha Solidária”, liderada por Armindo Jacinto, do Partido Socialista, apresenta Ricardo Rodrigues como candidato a Presidente da Junta da União das Freguesias de Monfortinho e Salvaterra do Extremo e António Roseiro como candidato a Presidente da Assembleia de Freguesia.

A equipa integra representantes das 4 localidades da União de Freguesias, designadamente Ricardo Rodrigues (Termas de Monfortinho), Isilda Esteves (Monfortinho), António Bernardo (Salvaterra do Extremo) e António Roseiro (Torre).

Ricardo Rodrigues, 44 anos, é natural de Monfortinho. Com uma forte ligação à comunidade, trabalha atualmente numa unidade hoteleira, em Termas de Monfortinho, no sector da restauração.

O seu percurso profissional passa sobretudo por esta área. Durante 12 anos, Ricardo Rodrigues foi empresário no ramo da restauração, em Termas de Monfortinho. Após cinco anos emigrado, decidiu regressar no verão de 2017 à sua terra natal, para aqui se estabelecer e desenvolver o seu projeto de vida.

É um candidato jovem, competente e com todas as qualidades para abraçar o desafio de presidir à União das Freguesias de Monfortinho e Salvaterra do Extremo.

Isilda Esteves, 47 anos, é residente em Monfortinho. Licenciada em Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova, onde também já lecionou, desenvolveu todo o seu percurso profissional no nosso concelho, de onde é natural.

Com uma carreira de 27 anos nas áreas da hotelaria e da gestão de eventos, Isilda Esteves participa ativamente na vida política e social da comunidade, desde 2005.

De cima para baixo: Ricardo Rodrigues, Isilda Esteves, António Bernardo e António Roseiro

Já desempenhou os cargos de Presidente da Assembleia de Freguesia de Monfortinho e de Tesoureira da Junta.

António Bernardo, conhecido por Tó Bernardo, 74 anos, é natural e residente em Salvaterra do Extremo.

Aposentado dos Serviços de Saúde, tem um percurso de reconhecido mérito e vasta experiência em prol da sua localidade.

Durante cerca de 30 anos, exerceu cargos públicos de grande relevo na Freguesia, nomeadamente Presidente da Junta de Freguesia, Tesoureiro e Presidente da Assembleia de Freguesia, sempre com assinalável desempenho.

Foi ainda Secretário da Vereação na Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, outro cargo de grande responsabilidade.

Atualmente, Tó Bernardo é Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Salvaterra do Extremo, onde continua ao serviço da população. 

António de Andrade Roseiro, 64 anos, é o representante da Torre, onde casou há 42 anos.

Empresário do ramo automóvel, possui uma vasta experiência no associativismo, tendo presidido à Associação Torre Tradições, que dinamiza e promove os usos e costumes da localidade.

Uma pessoa reconhecida pela sua competência e qualidades humanas, António Roseiro será o candidato a Presidente da Assembleia da União das Freguesias de Monfortinho e Salvaterra do Extremo.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: