28.3 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Julho 28, 2021
No menu items!
InícioRegionalVila de Rei com novo Pavilhão Desportivo nas instalações do Agrupamento de...

Vila de Rei com novo Pavilhão Desportivo nas instalações do Agrupamento de Escolas

Vila de Rei viu já concluídos os trabalhos de reconversão e beneficiação do Pavilhão Desportivo situado no Agrupamento de Escolas de Vila de Rei, que se apresenta agora totalmente remodelado e que oferece assim as melhores condições para a prática dos mais diversos desportos, nomeadamente nas aulas de Educação Física das crianças e jovens do Agrupamento.

O Município de Vila de Rei realizou um investimento total de 195.639,10€ + IVA na reconversão do Pavilhão, que incluiu os trabalhos de revestimento e bancadas (com 133 lugares sentados), colocação de piso modular e confinante com relva sintética, construção de espaço anexo (casas de banho, arrumos e sala polivalente para a realização de aulas de grupo) e trabalhos de implementação de rede de água e esgotos.

O Pavilhão conta com as devidas marcações para a prática de futsal, andebol, basquetebol e voleibol.

O Pavilhão está habilitado para receber provas oficiais da Associação de Futebol de Castelo Branco, na modalidade de futsal, com vistoria já realizada e aprovada pela Associação.

Em caso de disponibilidade na agenda do Pavilhão, este poderá ser cedido para a prática desportiva das Associações do Concelho ou a grupos informais de utilizadores.

O Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, refere que “com a conclusão destes trabalhos, Vila de Rei passa a dispor de um Pavilhão Desportivo capaz de oferecer as melhores condições para a prática dos mais variados desportos. Esta infraestrutura vem reforçar a oferta desportiva no Concelho com um conjunto de polivalências que vão possibilitar uma maior e mais variada prática desportiva.”

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: