14.9 C
Castelo Branco
Domingo, Agosto 1, 2021
No menu items!
InícioRegionalArrancaram as obras de reabilitação da Extensão de Saúde do Ladoeiro

Arrancaram as obras de reabilitação da Extensão de Saúde do Ladoeiro

As obras de reabilitação da Extensão de Saúde do Ladoeiro já arrancaram, um investimento de 30 mil euros da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova para garantir melhores condições aos utentes e profissionais de saúde.

O início das obras foi assinalado no dia 8 de abril com a visita às instalações do presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde (ULS) de Castelo Branco, José Nunes, acompanhado do presidente da Câmara de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto, e do vereador João Carlos Sousa.

A articulação entre as entidades vaipermitir a melhoria dos serviços de saúde, em prol dos cidadãos do concelho.

“Somos defensores de um Serviço Nacional de Saúde de qualidade e, por isso, estamos sempre disponíveis para colaborar com a ULS, numa lógica de gestão de recursos entre a administração local, a administração central e as entidades ligadas ao sector da saúde”, refere Armindo Jacinto.

As obras de reabilitação da Extensão de Saúde do Ladoeiro incluem a substituição integral da cobertura, a reparação e pintura das instalações e ainda o restauro e pintura da fachada do edifício.

O presidente do Conselho de Administração da ULS de Castelo Branco mostrou-se satisfeito com a aposta da autarquia idanhense na área da saúde: “Existem vários planos para colaborações entre a Câmara de Idanha-a-Nova e a ULS, no sentido de criarmos melhores serviços de saúde neste concelho, e acredito que vamos conseguir implementar esses projetos e essas melhorias”.

Construído em 1997, o edifício da Extensão de Saúde do Ladoeiro tem sido alvo de várias reparações ao longo do tempo.

Apresenta, porém, sinais de deterioração, reflexo da sua idade, que esta intervenção mais profunda vai resolver.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: