22.8 C
Castelo Branco
Terça-feira, Outubro 19, 2021
No menu items!
InícioRegional“Idanha Solidária” apresenta candidatos à Freguesia de Toulões

“Idanha Solidária” apresenta candidatos à Freguesia de Toulões

Autárquicas 2021

A candidatura “Idanha Solidária”, liderada por Armindo Jacinto, do Partido Socialista, apresenta António Marcelo como candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Toulões e Cecília Duarte como candidata a Presidente da Assembleia de Freguesia.

António Marcelo, 62 anos, é natural de Toulões. É o atual Presidente da Junta de Freguesia, cargo que ocupa desde 2017, estando a realizar um excelente trabalho em prol da e para a população.

Tem tido um papel preponderante e ativo na divulgação e promoção da aldeia de Toulões, tanto a nível nacional como internacional.

Depois de uma carreira militar como Sargento na Marinha de Guerra Portuguesa, António Marcelo regressou às origens, desempenhando vários cargos de responsabilidade a nível autárquico, associativo e social. 

Na área da ação social, pelas suas qualidades humanas reconhecidas, tem desenvolvido um trabalho em prol da comunidade, principalmente com os mais necessitados e idosos, estando sempre na linha da frente no apoio a quem mais precisa.

É atualmente Presidente do Centro Social e Cultural de Toulões (Centro de Dia).

Conceituado e respeitado dirigente desportivo, a nível distrital e nacional, tem um papel muito ativo no desenvolvimento do desporto do distrito, nomeadamente no futebol e futsal de formação.

A sua recandidatura merece toda a nossa confiança, pelo seu profissionalismo, dinamismo, sentido de responsabilidade e competência para o cargo de Presidente da Junta de Freguesia de Toulões.

Cecília Duarte, 47 anos, nasceu em França, mas viveu sempre em Toulões, aldeia à qual pertence de corpo e alma.

Desempenha, no momento, o cargo de Presidente da Assembleia de Freguesia de Toulões, tendo também exercido um mandato como Vogal.

Fez a sua formação académica na área de Matemática e Ciências da Natureza no Instituto Politécnico de Castelo Branco, na Escola Superior de Educação, iniciando funções de docente em 1996.

Encontra-se desde 2009 a lecionar no Agrupamento de Escolas José Silvestre Ribeiro de Idanha-a-Nova, presentemente em Monsanto.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: