23.3 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Maio 7, 2021
No menu items!
InícioRegionalVila de Rei: CLDS 4G e CPCJ organizam ‘Caminhada pela Prevenção dos...

Vila de Rei: CLDS 4G e CPCJ organizam ‘Caminhada pela Prevenção dos Maus-Tratos na Infância’

O CLDS 4G e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Vila de Rei, no âmbito do Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância 2021, uma Caminhada de Sensibilização de forma a assinalar a data, destinada aos habitantes do Concelho de Vila de Rei.

Entre os dias 19 e 30 de abril, cada participante pode escolher o dia, hora e local que lhe for mais conveniente para caminhar ou correr, preferencialmente usando uma peça de roupa azul – cor usada internacionalmente para a sensibilização dos maus tratos – tendo o cuidado de o fazer respeitando as normas de segurança da Direção Geral de Saúde que estiverem em vigor à data para o exercício físico ao ar livre.

Os participantes são ainda desafiados a parar junto de um dos Pontos de Sensibilização (Centro Geodésico de Portugal iluminado com a cor azul, fachada da Câmara Municipal, IPSSs, Juntas de Freguesia e outras instituições do Concelho com Laço Azul à porta), tirar uma fotografia e partilhar nas redes sociais com a hashtag #ABRILCONTRAOSMAUSTRATOS ou enviar para clds4g@cm-viladerei.pt para receberem um Certificado de Participação.

Para participar, todos os interessados deverão doar um bem alimentar, que será posteriormente entregue a famílias carenciadas com crianças do Município, e receber um kit de participação.

Pode realizar a sua inscrição ou solicitar informações adicionais nas instalações do CLDS 4G de Vila de Rei, no 1º andar do edifício do Mercado Municipal, ou através do 274 898 397 e clds4g@cm-viladerei.pt.

As normas de participação podem ser consultadas em www.cm-viladerei.pt.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: