20.6 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Março 20, 2023
No menu items!
InícioRegionalSocial IN: Mentoria ao minuto

Social IN: Mentoria ao minuto

A Social IN – INovação & INclusão | Incubadora Social de Castelo Branco, promovida pela Amato Lusitano – Associação de Desenvolvimento, irá dinamizar dia 15 de abril a iniciativa “Mentoria ao Minuto” que tem como finalidade estimular os/as empreendedores/as em acompanhamento a apresentarem os seus projetos em formato PITCH e dar-lhes a oportunidade de terem uma perspetiva de vários/as mentores/as.

Os 6 projetos selecionados irão apresentar os seus projetos aos 6 mentores/as, numa iniciativa que irá decorrer através da plataforma zoom e pretende ser mais uma ferramenta para a consolidação de um ecossistema que promova a criação e o desenvolvimento de projetos de empreendedorismo social.

Foram convidados/as para esta iniciativa um conjunto de especialistas externos / mentores/as que ficarão responsáveis por ouvir e analisar as ideias e/ou os projetos, e dar os contributos / inputs que considerem pertinentes para o desenvolvimento sustentado dos mesmos.

Já estão confirmados os seguintes nomes: Professor Luís Farinha (Docente no IPCB), Professor Nuno Caseiro (Docente no IPCB), Professor Marco Domingos (Docente no IPCB), Dr. João Pedro Borges (Diretor do CEI), Engª Cláudia Soares (Vereadora da Câmara Municipal de Castelo Branco) e um representante do IEFP (a confirmar).

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: