11.1 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Maio 6, 2021
No menu items!
Início Regional Quinta do Lago reabre mais dois dos 13 restaurantes

Quinta do Lago reabre mais dois dos 13 restaurantes

Assista ao pôr-do-sol junto ao lago na Casa do Lago ou aos jogos desportivos na esplanada do restaurante & bar Dano’s

A partir do dia 19 de abril pode adicionar mais 2 restaurantes à sua lista no Algarve: Dano’s e Casa do Lago, restaurantes do Grupo Quinta do Lago, reabrem a todo o gás! Assista ao pôr-do-sol junto ao lago enquanto saboreia uma refeição deliciosa e finalize-a com os seus cocktails preferidos até às 22h30. É importante reservar com antecedência devido às restrições de pessoas por mesa em vigor.

Se está a planear desconfinar no sul do país, a partir de dia 19 de abril já pode adicionar mais dois restaurantes à sua lista na Quinta do Lago: o restaurante & bar Dano’se a Casa do Lago.

Abertos até às 22h30 durante a semana, os espaços albergarão o máximo de 6 pessoas por mesa no exterior e 4 pessoas por mesa no interior.

Estes dois restaurantes juntam-se assim ao TheShack, KOKO e PURE, já abertos desde dia 5 de abril.

O Dano’s é conhecido como o bar desportivo mais descontraído do Algarve, ideal para famílias ou grupos de amigos, localizado junto do centro multidesportivo The Campus.

Decorado com ornamentos desportivos vintage e um espaço iluminado, é detentor de um ambiente acolhedor que o convida a relaxar e a aproveitar o momento.

No menu,pode encontrar os melhores produtos portugueses sazonais e locais que compõem pratos como fish& chips, saladas, hambúrgueres, carne maturada de qualidade e muito mais.

Para além da comida, também a bebida é um ponto forte neste ‘sports bar’ – o sistema de refrigeração especial e a vasta carta de cervejas artesanais merecem a sua atenção.

Restaurante Dano’s

Vencedor do Melhor Bar e Restaurante do Algarve 2020 pela LUX Life Magazine, este é o restaurante que merece a sua visita pós confinamento quando rumar ao Algarve. 

Também a Casa do Lago, renovada em 2020, reabre portas que tantas saudades traz aos seus visitantes: embora a vista deslumbrante para o lago estivesse longe dos olhos, nunca esteve longe do coração.

O peixe e marisco fresco dos mercados locais compõem a carta enquanto a água azul do famoso lago, poiso das aves migratórias e paragem obrigatória para os ciclistas locais, complementa verdadeiramente a experiência gastronómica à mesa.

Do outro lado do lago,pode ver a Ria Formosa e o Oceano Atlântico a banhar a areia dourada já conhecida do Algarve.

Sente-se, relaxe e desfrute do sabor a liberdade, em total segurança, na companhia da Quinta do Lago.

Próxima fase de desconfinamento engloba restantes instalações do The Campus e os restaurantes Bovino Steakhousee Casa Velha

Seguindo o plano de desconfinamento do Governo português, a Quinta do Lago abriu portas no dia 5 de Abril em todos os setores, ainda que de forma faseada.

No que diz respeito ao desporto, os campos de golfe Norte e Laranjal já estão a funcionar bem como todo o centro multidesportivo The Campus onde pode praticar as atividades de ténis e Padel, ciclismo, natação, aulas de fitness de grupo no exterior até 4 pessoas, sessões de personal trainer e ainda usufruir dos serviços do centro de fisioterapia e bem-estar.

Já a restauração, conta com 8 dos 13 restaurantes abertos, com esplanada e, em simultâneo, serviço de take-away e de entregas ao domicílio. 

Como as boas notícias podem tardar mas acabam sempre por chegar, a partir de dia 3 de maio, a Quinta do Lago prepara-se para ter todas as instalações a funcionar na totalidade: no The Campus, as aulas de grupo no interior passam a funcionar sem restrições e os restaurantes Bovino Steakhouse e Casa Velha reabrem portas para iniciar o mês de maio em grande. 

Todas as instalações na Quinta do Lago e no The Campus continuarão a funcionar em total conformidade com as medidas de segurança e higiene impostas.

Todas as fases de reabertura estão sujeitas a alterações caso o Governo português assim o dite – até lá, explore as sugestões e rume a este destino exclusivo onde é verão 300 dias por ano. 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: