17.7 C
Castelo Branco
Terça-feira, Maio 18, 2021
No menu items!
InícioNacionalPMC ao Domicílio desafia-o a conhecer os vinhos da Quinta da Malaca

PMC ao Domicílio desafia-o a conhecer os vinhos da Quinta da Malaca

Todos os meses a loja online selecionará um produtor do seu portefólio para que o possa conhecer melhor. Até ao final de abril, a PMC PMC ao Domicílio oferece um frappê na compra de qualquer vinho da Quinta da Malaca.

A loja online PMC ao Domicílio, empresa dedicada à comercialização de vinhos de pequenos produtores nacionais, destacará todos os meses um dos seus produtores, de forma que o possa descobrir e se deixe conquistar pelos seus vinhos.

Com descontos e ofertas especiais, até dia 30 de abril os holofotes recaem nos vinhos da Quinta da Malaca.

A Região Vitivinícola do Algarve registou nos últimos anos uma evolução bastante positiva ao nível do aumento do número de produtores, área de vinha, produção e qualidade dos vinhos.

Destaca-se, precisamente no Sul do nosso país, a Quinta da Malaca. Com vinhos tintos, brancos e rosé, este produtor irá certamente conquistá-lo. Descubra aqui 6 opções por onde começar.

Quinta da Malaca Crato Branco 2019

Este vinho branco regional do Algarve, de 2019, oferece uma cor amarelo limão com notas florais que se misturam com os frutos cítricos.

É um vinho fresco e frutado, perfeito para acolher os dias mais primaveris.

Quinta da Malaca SauvignonBlanc 2019

Este vinho tem uma grande particularidade: a escolha das uvas é feita manualmente para caixas de 20kg.

Tem uma cor amarelo-pálido limão, no aroma dominam as notas a espargos com leves notas de ananás. Na boca mostra-se fresco, terminando com muita fruta.

Quinta da Malaca Rosé 2018

Tal como o anterior, também este vinho nasce de uvas colhidas manualmente para caixas de 20kg.

Na adega são esmagadas e levadas para as cubas onde ficam a macerar algumas horas e seguidamente sangra-se o mosto que é fermentado a temperaturas entre 12-14ºC.

Mostra uma cor cereja, com notas de fruta do bosque e flores. É fresco e frutado.

Quinta da Malaca Reserva Aragonês 2016

Este tinto tem uma cor cereja preta muito concentrada. Já no seu aroma predominam bagas pretas com notas de frutos secos tostados. Os taninos são bem maduros e oferece muita persistência no final da prova.

Quinta da Malaca Castelão 2017

Para este vinho, apenas parte do lote é estagiado com madeira de carvalho francês, pois pretende-se manter o perfil da fruta. É de cor ruby e com notas de fruta vermelha madura.

Na boca mostra uma estrutura macia e aveludada tendo um final rico em fruta e persistente.

Pack Algarve – Malaca SauvignonBlanc 2019, Malaca Castelão 2017 e Vale da Parra 2017

Porque não aproveitar um pack em caixa de madeira com 3 vinhos do Algarve? Nestas 3 opções a salinidade e mineralidade são as características mais predominantes, em conjunto com os aromas frutados e exuberantes.

É um presente ideal para oferecer a quem gosta de vinhos diferentes e irreverentes.

Até ao final do mês de abril, na compra de qualquer vinho da Quinta da Malaca, a PMC ao Domicílio oferece um frappê em PVC. Se esta for a sua primeira compra na loja online PMC ao Domicílio, utilize o código de desconto PRIMEIRACOMPRA e obtenha 5% de desconto.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: