23.3 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Maio 7, 2021
No menu items!
InícioRegional“Idanha Solidária” apresenta candidatos à Freguesia do Rosmaninhal

“Idanha Solidária” apresenta candidatos à Freguesia do Rosmaninhal

Autárquicas 2021

A candidatura “Idanha Solidária”, liderada por Armindo Jacinto, do Partido Socialista, apresenta Joaquim Chambino como candidato a Presidente da Junta de Freguesia do Rosmaninhal e Victor Marujo como candidato a Presidente da Assembleia de Freguesia.  A equipa integra ainda Maria da Piedade Gonçalves e Ana Barata.

Joaquim Chambino, 52 anos, natural do Rosmaninhal, é o atual Presidente da Junta de Freguesia do Rosmaninhal, desde 2013.

A ligação à sua terra natal fez com que em 2009 aceitasse o convite do então Presidente (António Manuel Almeida), para integrar a sua lista à Assembleia de Freguesia do Rosmaninhal, assumindo em 2011 o cargo de Tesoureiro dessa Freguesia.

Em virtude da sua devoção à causa pública, em 2019, em conjunto com vários irmãos da Santa Casa da Misericórdia do Rosmaninhal, foi eleito Provedor desta Instituição, que desenvolve uma importante obra social na Freguesia.

Em 2020, assumiu também a presidência do Clube União Idanhense, uma coletividade histórica com mais de 100 anos de atividade.

Candidatos da lista do PS no Rosmaninhal

Joaquim Chambino, um defensor das tradições e culturas locais, é um parceiro permanente junto da população.

Maria da Piedade Gonçalves, 67 anos, natural e residente no Rosmaninhal, exerce atualmente funções na Junta de Freguesia do Rosmaninhal como Secretária. Professora aposentada desde 2006, fez a sua formação académica na área da Educação.

O seu gosto pelo Rosmaninhal motivou-a a regressar à sua terra natal, onde reside desde 2012 e participa de forma ativa nas atividades sociais, culturais e religiosas realizadas na Freguesia.

Ana Barata, 44 anos, natural e residente no Rosmaninhal, é Tesoureira da Junta de Freguesia do Rosmaninhal desde 2013. Fez formação em Cozinha, Pastelaria e Panificação, Higiene e Segurança no Trabalho e Geriatria.

Todo o seu percurso profissional tem sido desenvolvido no concelho de Idanha-a-Nova. Presentemente, exerce a função de cozinheira no Lar da Santa Casa da Misericórdia do Rosmaninhal.

É uma pessoa dinâmica, prestável e que inspira confiança, honestidade, características fundamentais na vida política e social da comunidade.

Victor Marujo, 61 anos, é natural do Rosmaninhal. É o candidato à Presidência da Assembleia de Freguesia do Rosmaninhal, função que já exerce desde 2013, com a dedicação e empenho que lhe é reconhecido.

É empresário, empreendedor e gestor no âmbito das Telecomunicações e Tecnologias de Informação (TIC), investimentos imobiliários e atividades agrícolas, apresentando uma vasta carreira e experiência nestas áreas.

É licenciado em Gestão Comercial e Vendas, possui um MBA (Master of Business Administration) em Avaliação e Gestão Imobiliária e uma Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Telecomunicações e Tecnologias de Informação.

Dado o seu caráter altruísta, dinâmico e responsável, desempenha vários cargos associativos, apoiando a prestação de serviços humanitários e promovendo valores éticos.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: