23.3 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Maio 7, 2021
No menu items!
InícioRegionalTomada de posse dos membros eleitos para o Conselho Geral do IPCB

Tomada de posse dos membros eleitos para o Conselho Geral do IPCB

Decorreu no auditório Comenius dos Serviços Centrais e da Presidência do IPCB, no dia 27 de abril, a cerimónia de tomada de posse dos representantes dos docentes e investigadores e da representante do pessoal não docente, eleitos para o Conselho Geral do Instituto Politécnico de Castelo Branco.

Nos termos dos estatutos do IPCB, segue-se o processo de cooptação das sete personalidades externas de reconhecido mérito não pertencentes à instituição, com conhecimentos e experiência relevante para o Instituto, eleitos pelos treze representantes dos professores e investigadores, quatro representantes dos estudantes e pela representante do pessoal não docente, por maioria absoluta, com base em propostas fundamentadas subscritas por, pelo menos, 30% da totalidade daqueles membros.

Recorde-se que os representantesdos docentes e investigadoreseleitos para o Conselho Geral do IPCB, e que tomaram posse, sãoNuno Filipe Alves Gaiola Castela (ESTCB), João Júlio de Matos Serrano (ESECB), João Manuel Nunes Ventura (ESALD), João Renato Caramona Belo Sebastião (ESGIN), João Vasco Matos Neves (ESART), Paulo Alexandre Justo Fernandez (ESACB), Ângela Cristina Marques de Oliveira (ESTCB), Francisco José Barbas Rodrigues (ESALD), Sara Margarida Isidoro Frade de Brito Filipe (ESGIN), Nelson Barata Antunes (ESART), Cristina Maria Martins Alegria (ESACB), Francisco José Freire Lucas (ESTCB) e Virgínia Maria da Silva Brunheta (ESECB).

Edite Santos, Técnica Superior na Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias do IPCB, tomou posse enquanto representante do pessoal não docente.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: