22.7 C
Castelo Branco
Terça-feira, Maio 18, 2021
No menu items!
InícioNacionalCampanha “Aqui Entre Nós” quer colocar o Centro de Portugal como destino...

Campanha “Aqui Entre Nós” quer colocar o Centro de Portugal como destino preferencial dos portugueses

Campanha foi apresentada hoje e já está disponível em várias plataformas

A Turismo Centro de Portugal apresentou ontem, em conferência de imprensa, a campanha promocional da região para 2021.

A campanha, intitulada “Aqui Entre Nós”, tem como grande objetivo dar a conhecer aos portugueses a essência do Centro de Portugal e solidificar a região como o primeiro destino de férias dos portugueses.

A apresentação teve lugar no Museu da Cerveja, em Lisboa, e contou com a presença de Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal, Catarina Pestana, Chief Creative Officer da Bang Bang Agency, agência responsável pelo conceito da campanha, e Adriana Rodrigues, chefe do Núcleo de Comunicação, Imagem e Relações Públicas do Turismo Centro de Portugal.

A campanha “Aqui Entre Nós” tem como veículos principais um filme promocional (disponível em https://youtu.be/wGRltp7tKkQ), uma forte presença nos meios digitais, spots na televisão e rádios e visibilidade em outdoors espalhados pelo país.

Na ocasião, Pedro Machado destacou o facto de a campanha ser lançada no momento “em que o país está a sair do estado de emergência”.

Adriana Rodrigues, Pedro Machado e Catarina Pestana

“O Turismo Centro de Portugal está, mais uma vez, a marcar a agenda”, disse.

“Esta nova campanha reforça o posicionamento da região. Queremos que o Centro de Portugal seja o primeiro destino de férias dos portugueses, como já foi em julho e agosto do ano passado. Ao longo deste período difícil, mantivemos o destino vivo, com o objetivo de ajudar as empresas e empresários do setor a voltar a ter negócio. Por outro lado, pretendemos, com esta campanha, fidelizar os portugueses, para que voltem a escolher a região e que passem a palavra a outros turistas”, disse Pedro Machado.

Catarina Pestana explicou a base conceptual da campanha, sublinhando que assenta na “diversidade da região” e que exprime “a autenticidade e cumplicidade que aproxima as pessoas e faz com que as relações durem no tempo”.

Adriana Rodrigues deixou indicações sobre o plano de comunicação da campanha, que tem o principal propósito de “amplificar a mensagem e garantir a maior audiência, junto do mercado interno”.

“Queremos que o ‘Aqui Entre Nós’ chegue a todos os portugueses”, destacou.

A conferência de imprensa foi transmitida por streaming na página de Facebook da Turismo Centro de Portugal.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: