22 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Abril 24, 2024
No menu items!
InícioNacionalAP Adriana Beach Resort reabre com mais espaços exteriores para o/a receber...

AP Adriana Beach Resort reabre com mais espaços exteriores para o/a receber em total segurança

A partir de dia 5 de maio dirija-se ao AP Adriana Beach Resort junto à Praia da Falésia e desfrute de umas merecidas férias em família em regime de tudo incluído

Reconhecido como um dos Resorts tudo incluído mais completos do Algarve, o AP Adriana Beach Resort, do grupo AP Hotels & Resorts, pertencente à MADRE TURISMO, reabre no próximo dia 5 de maio e está preparado para o/a receber em total segurança.

Com espaços exteriores alargados para lhe oferecer as melhores condições de higiene, segurança e conforto, promete ser o sítio ideal para as férias em família de que tanto precisa.

Inserido num ambiente natural a apenas 200 metros da famosa Praia da Falésia e a 12 km de Albufeira, este resort está situado num espaço de 17 hectares e disponibiliza 438 quartos.

Com um ambiente familiar e uma oferta diversificada de serviços, prima pelo sossego e a privacidade dos seus hóspedes.

Durante a sua estadia no AP Adriana Beach Resort poderá contar com Wi-Fi grátis por todo o resort, 2 piscinas exteriores para adultos e 2 piscinas exteriores para crianças, bem como com diversas facilidades desportivas: campo de futebol, basquete, tiro ao arco, vólei de praia, ténis, minigolfe e petanca.

Com 3 restaurantes, 1 bar e 1 discoteca, terá todas as opções e espaço à sua disposição.

Além disso, o hotel também proporciona um vasto programa de entretenimento, diurno e noturno, incluindo música ao vivo, espetáculos e um clube infantil, disponíveis diariamente.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading