23.3 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Maio 7, 2021
No menu items!
InícioNacionalAbertas candidaturas para Bolsa de Investigação Santander (Prémio UC 2021)

Abertas candidaturas para Bolsa de Investigação Santander (Prémio UC 2021)

Estão abertas as candidaturas para a primeira edição da Bolsa de Investigação Santander (Prémio UC 2021), no valor de 15 mil euros.

A bolsa, que resulta da atribuição do Prémio UC, este ano concedido ao Cardeal D. José Tolentino de Mendonça, pretende apoiar o desenvolvimento de um trabalho na área das Artes e Humanidades.

A Bolsa de Investigação Santander Prémio UC 2021 visa premiar um projeto de investigação original, em Língua Portuguesa, com o tópico “O impacto da pandemia Covid 19 na perceção do humano” e é direcionada a investigadores, nacionais ou estrangeiros, com ligação a Centros de Investigação da Universidade de Coimbra.

As candidaturas podem ser realizadas de forma individual ou coletiva até 30 de julho de 2021, através da Plataforma Santander em https://app.becas-santander.com/pt/program/santander-scholarships-research-bolsa-de-investigacao-santander-premio-uc-2021.

O júri é composto pelo Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão, pelo Vice-Reitor da UC para a Cultura e Ciência Aberta, Delfim Leão, pela professora catedrática da Faculdade de Letras da UC, Maria Luísa Portocarrero Ferreira da Silva, pela Diretora do Santander Universidades, Sofia Frère, e pelo vencedor do Prémio UC 2021, Cardeal D. José Tolentino de Mendonça.

Mais informações em https://www.uc.pt/premiouc.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: