27.2 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Junho 24, 2021
No menu items!
InícioCulturaAndrea Bocelli dá dois concertos em Coimbra em 25 e 26 de...

Andrea Bocelli dá dois concertos em Coimbra em 25 e 26 de junho

O tenor italiano Andrea Bocelli vai atuar no Estádio Cidade de Coimbra em 25 e 26 de junho, em dois concertos que contam com a participação da fadista Mariza.

“Em cumprimento das normas de segurança e com a emissão de parecer técnico favorável emitido [hoje] pela Direção-Geral da Saúde, a MOT, promotora do evento, anuncia que um dos espetáculos mais aguardados desde 2020 vai mesmo realizar-se. Em breve, serão divulgadas mais informações relativas às normas de realização do concerto e à divisão da lotação em duas datas (25 e 26 de junho de 2021)”, refere um comunicado enviado à agência Lusa.

A empresa MOT – Memories of Tomorrow, promotora e produtora dos espetáculos, garantiu que “todas as medidas de segurança e recomendações propostas pela Direção-Geral da Saúde serão cumpridas”.

Andrea Bocelli vai atuar pela primeira vez em Portugal num estádio de futebol, depois de, em 2017, ter esgotado o Altice Meo Arena, em Lisboa.

A atuação do tenor italiano em Coimbra estava prevista para 2020, mas o concerto foi adiado para junho de 2021 devido à pandemia da covid-19.

“Em virtude da atual situação pandémica, a MOT desenvolveu todo um planeamento metódico, criterioso e rigoroso, criando uma proposta de organização de evento o mais seguro possível para todos os envolvidos, assumindo o compromisso do escrupuloso cumprimento das normas de segurança em contexto de pandemia”, refere o comunicado.

Com mais de 90 milhões de discos vendidos e 10 óperas gravadas, Andrea Bocelli vai atuar em Coimbra em dois dias, em concertos com lugares sentados, “devidamente marcados e com distanciamento”.

Os bilhetes estão à venda em http://www.concertocoimbra.pt e locais habituais.

*LUSA

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: